O Paraná tem o melhor ataque. O Cruzeiro, a defesa menos vazada. Sábado, no Pinheirão, saberemos o que vai prevalecer. Teoricamente, o Tricolor sai na frente.

CARREGANDO :)

Caio Júnior mantém o mesmo sistema tático. Na ala direita, volta de Ângelo. Neguete cede lugar ao capitão Emerson, fora alguns jogos por contusão. Na meia, Beto, Batista e Goiano estão escalados. Pierre fica na reserva. Sandro, lesionado, está fora. E com a suspensão de Leonardo, Caio Júnior escalou Cristiano e Maicossuel como segundo atacante.

Segunda-feira passada aconteceu um churrasco entre diretoria, comissão técnica e jogadores. Isto é sinal de união, o que transmite confiança aos atletas. Técnica e taticamente a tendência é de crescimento. O Paraná há sete jogos não perde. O que não deixa de ser um incentivo a mais.

Publicidade

O Cruzeiro, no último jogo, com o Goiás, ficou no 0 a 0, perdendo uma pênalti e a liderança do Brasileirão. No jogo de sábado, o técnico Paulo César Gusmão acredita na trinca de canhotos: Gil, Martinez e Wagner (artilheiro do time com oito gols). Vale lembrar que a Raposa não perde há 11 jogos.

Coxa

Bonamigo já definiu o Coritiba para o jogo com o Vila Nova. Na zaga permanecem Henrique e Marcelo Batatais. No lugar de Peruíbe e Jéferson, estão de volta Márcio Egídio e Alberto, após cumprirem suspensão. Se a equipe goiana jogar com dois atacantes, Márcio Egídio poderá fazer a função de terceiro zagueiro. Batatais será o líbero, no caso. Paulo Miranda e Jackson farão as funções de primeiro e segundo volantes. Assim, Cristian, além de armar as jogadas para Alberto e Anderson Gomes, poderá finalizar.

O Coritiba está em 4.º, no grupo dos que sobem. Para que fique em 3.º é preciso, além da vitória, que o Sport empate ou perca para o São Raimundo em Recife.

Furacão

Publicidade

Após dois resultados ruins contra Fortaleza em casa e Paraná no Pinheirão, Givanildo de Oliveira vai mexer no Atlético contra o Vasco, domingo, no Rio. Na ala direita, Jeancarlos, suspenso, cede o lugar para Carlos Alberto. Na esquerda, Ivan ganhou a posição de Moreno. Na zaga, Alex, recuperado de contusão, jogará com João Leonardo e Danilo. Na meia, Alan Bahia e Marcelo Silva serão os volantes. Aliás, Marcelo Silva estréia, no lugar de Erandir, que cumpre suspensão automática. Evandro será o armador. No ataque, Pedro Oldoni e Neto Baiano estão fora por deficiência técnica. Ferreira e Dênis Marques têm a responsabilidade de fazer os gols - que andam escassos. Dênis Marques tem a chance de provar que tem condições de ser titular. E que venham os gols, não é, Dênis?