• Carregando...

O técnico Zetti recusou a proposta do Fortaleza e dava mostras de que não era só o dinheiro que estava em questão, mas um projeto de trabalho que pretendia executar. Porém tudo ficou realmente em nome de um projeto. Amanhã, contra o Juventude, Zetti e sua comissão técnica farão sua despedida, pois aceitou a proposta (não do Fortaleza), mas do Atlético-MG.

Zetti disse algumas vezes que não veio treinar o Paraná por causa do dinheiro, porém ao assumir sua saída do Tricolor transferindo-se para o futebol mineiro, afirmou que a proposta era irrecusável. Tudo bem. Não tenho nada contra, mas o argumento anteriormente usado pelo treinador não prevaleceu.

O Paraná não anunciou ainda seu treinador, mas tudo indica que será o ex-volante Pintado, que dirigiu o Noroeste. A realidade é uma só: mais uma vez o Tricolor mostrou que além de jogadores tem revelado treinadores. Foi assim com Cuca e com Caio Júnior. E assim é o Tricolor. A vida que segue!

Mudanças para ganhar experiência

O técnico Macuglia fará três alterações para o jogo contra o Gama: no gol, Edson Bastos será o titular no lugar de Vanderlei. Na zaga, sai Felipe e entra Dezinho e, no meio-de-campo, Careca entra no lugar de Adriano.

Macuglia afirma que, com as substituições, a equipe ficará mais experiente. Os novos titulares, entretanto, terão que mostrar que realmente são merecedores da posição. O goleiro Vanderlei, por exemplo, estreou bem contra o Paulista e saiu de campo aplaudido. O único que deixou a desejar e foi substituído, ainda no intervalo, foi Adriano.

Por hora, Macuglia não pensa em reforços. Acredita que com esse grupo o Coritiba está preparado para voltar à Série A.

Respeito ao Inter

O Botafogo sem quatro titulares e, com um jogador a menos, venceu o Inter, em pleno Beira-Rio. O Figueirense ganhou da equipe carioca. E o Atlético goleou o Figueira. Sendo assim, para a partida de amanhã contra o Inter, o Furacão, teoricamente, é o favorito. Mas o time gaúcho merece respeito. Afinal, ainda ostenta o título de campeão mundial e o Internacional é a equipe que mais venceu o Atlético, na Arena.

Vadão, portanto, alertou seus jogadores a respeito da importância de se somar três pontos neste e no próximo jogo, contra o Santos. A equipe rubro-negra tem que aproveitar a vantagem de disputar seis pontos jogando em casa. Não pode vacilar!

Com todos os méritos

Os radialistas esportivos Marcelo Ortiz e Fernando César comandaram o evento da rádio Banda B que apresentou os melhores do Campeonato Paranaense de 2007. O deputado Luiz Carlos Martins, diretor geral da rádio, e Michel Micheleto, o diretor executivo, homenagearam o escritor, jornalista e locutor esportivo Carneiro Neto. Inclusive, foi o momento mais emocionante do evento, pois todos foram cumprimentar um dos melhores profissionais da imprensa esportiva do Brasil. Parabéns, Carneiro!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]