Hoje o Coritiba vive a expectativa de mais um resultado positivo contra o Paysandu. O que o Verdão apresentou, no último jogo contra o América-RN, deixa os torcedores esperançosos por mais uma vitória. Naquele jogo, 13 mil alviverdes compareceram ao Couto Pereira. Para o desafio dessa sexta-feira, estima-se cerca de 20 mil que acreditam na vitória. Por falar em vitória, alguns torcedores questionam-me sobre a possível volta do Coritiba à Série A. Respondo o seguinte: o técnico Bonamigo, após receber reforços como Paulo Miranda, Cristian e Luís Paulo, definiu a equipe titular. O preparador físico Robson Gomes desenvolve um bom trabalho, que sem dúvida é fator decisivo para o excelente desempenho do Coritiba. Alguns jogadores como Ricardinho, Jackson, Jefferson e Anderson Gomes cresceram de produção. Por tudo isso, acredito na volta à Série A. Segura a onda, rapaziada!

CARREGANDO :)

Arrepia, Tricolor!

O técnico Caio Jr. sabe que o atacante Reinaldo está fora, cumpre suspensão. O volante Maldonado com dores no tornozelo ainda é dúvida. Mesmo assim, a equipe santista é forte. Além disso, conta com um dos melhores treinadores do futebol brasileiro: Vanderlei Luxemburgo. Ora, às vezes ele tem sua imagem pessoal e profissional confundida. Mas o que importa é o seu conhecimento técnico e tático que tem levado a equipe do Santos, mesmo com limitações, a estar sempre entre os primeiros.

Publicidade

Nesse domingo, o Paraná não terá, em tese, vida fácil. Flávio e Batista estão suspensos. Beto e Goiano continuam lesionados. João Vítor e Felipe Alves devem ser os volantes. Com possibilidade também para Pierre, que volta de contusão. É importante a torcida tricolor comparecer em maior número, porque frente ao Vasco deixou a desejar e, nessa rodada, se o Paraná vencer e o Goiás ganhar do São Paulo, o Tricolor da Vila pode terminar líder do campeonato. Arrepia, Tricolor!

Furacão, mostre sua raça!

O Grêmio jogando no Olímpico é embalado por sua torcida. Só que essa mesma torcida foi ao Beira-Rio, no último Grenal, e incendiou até banheiros químicos. Agora, os torcedores gremistas ficarão oito partidas sem ir ao estádio, quando o Grêmio for mandante de jogo. Nesse domingo, em Caxias do Sul, o Atlético tem de tirar proveito dessa falta de público e impor o seu ritmo de jogo. Furacão, é hora de mostrar sua raça! Vamos lá!

Vadão optou pelo 3–5–2. O zagueiro César fará sua estréia e Carlos Alberto entrará no lugar de Jancarlos, que foi expulso três vezes nesse Brasileiro. Ora Jancarlos, mais calma, meu compadre! Além de prejudicar a equipe, você está queimando o filme com a imagem de indisciplinado.

E o Dagoberto tem condições de render tudo que sabe com essa briga judicial? Caso isso não aconteça, a torcida saberá entendê-lo? Enfim, é preciso que Dagoberto mostre à torcida rubro-negra que tem gratidão pelo clube que o revelou e que está disposto a dar sempre o melhor de si. Sucesso a você, Dagoberto! E ao Atlético também!

Publicidade