Aos 30 segundos, Sandro teve a chance de abrir o placar. Foi quando pensei: será mais uma vitória tricolor. Mas com o passar do tempo, as dificuldades apareceram. A equipe do são Caetano, comandada por PC Gusmão, imobilizou Maicosuel e os alas. Conseqüentemente, os atacantes Sandro e Leonardo pouco apareciam.
No segundo tempo, a equipe do São Caetano não mudou sua maneira de atuar. Caio Jr. acertou, deu mais liberdade a Batista, substituiu Sandro por Joelson, o que movimentou o ataque tricolor. Maicosuel foi substituído por Jeffe, Neguette entrou no lugar de Ângelo e a pressão foi total. Aos 49 minutos, Edmílson, em cobrança de falta, fez o gol da vitória. Vitória merecida pela luta, pela garra e pelo apoio da torcida tricolor.
O sufoco continua para o Atlético
No começo, o Figueirense foi todo pressão, mas quem abriu o placar foi o Atlético com Marcelo Silva. A expectativa era que o Furacão acabasse com a fase de derrotas mas, com falhas na sua defesa, o Figueira buscou o gol de empate e virou ainda no primeiro tempo.
Logo no início da etapa complementar, Denis Marques que há muito tempo não marcava, em jogada individual, fez um golaço empatando a partida. Sem tempo para comemorar, o Figueira virou: 3 a 2. Mas o Atlético foi valente, equilibrou a partida e buscou o gol de empate com Marcos Aurélio. Aos poucos, o técnico Vadão busca a melhor formação para equipe atleticana, o problema é que o empate de ontem, não melhorou a situação do Furacão e o time continua na zona de rebaixamento para preocupação de seus torcedores.
Bona fez a diferença
O Coritiba passou sufoco para vencer o Gama! A torcida coxa e o time não esperavam tanta dificuldade. Aos 3 minutos, a defesa falha e Wanderlei faz 1 a 0 para o Gama. A equipe coxa branca foi em busca do empate. As oportunidades surgiram, mas não foram aproveitadas. A torcida ficou impaciente e passou a pegar no pé, principalmente, do Ricardinho, que ficou abalado, tornando sua substituição inevitável.
No segundo tempo, o treinador Bonamigo fez a diferença. Acreditou na vitória e voltou com Carlão e Willian nos lugares de Ricardinho e Luciano Santos deixando o time mais ofensivo. No primeiro minuto, Luís Paulo lança Caio que empata. A torcida que antes estava ansiosa, passou a incentivar seu time. Aos 36 minutos, Carlão cobrou escanteio e Henrique, de cabeça, fez o gol da vitória e da liderança. Verdão bonito na parada.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Deixe sua opinião