Vou ter de responder ao meu amigo Edson Szalbot, o Corneteiro do Fosso (fosso é onde o timinho dele se encontra já faz tempo), que na semana passada disse que o meu grande Paraná não conseguia segurar nenhum técnico. Edson, me conta uma coisa. Você acredita nesse tal de Gilberto ... o que mesmo? Pereira? Sei apenas que se trata de um ex-jogador (zagueiro de barranco) que até agora só dirigiu time pequeno. Ah, parece que perdeu um título paranaense para o Tricolor neste ano também, não? Será ele, o milagreiro desconhecido, que irá salvar o Verdinho de mais um ano desastroso. Duvido muito. E por falar em milagres, o pobre Edson passou o fim de semana em Aparecida do Norte para pagar promessas e renovar as esperanças, pedindo encarecidamente para a Santinha ajudar o Coxinha a subir ao lugar onde o Paraná está, a Primeira Divisão.
Mas chega de bater em morto. Quero falar mesmo é do seu Maicosuel. Que papelão hein! Depois de jogar quase dois anos com o manto sagrado tricolor, cuspiu no prato que comeu e entrou na justiça contra o Paraná, alegando atraso salarial. Pronto, você está livre, agora assine com quem quiser. É mais um que vai perder a afirmação do Tricolor no cenário internacional. O jeito é torcer para o Zetti.
Como a Gazeta Esportiva só volta em janeiro, desejo a todos os paranistas um feliz Natal e um próspero 2007 com o título da Libertadores.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas