Estou ficando preocupado com este time do Paraná. Já são três jogos que não sabemos o que é ganhar no Brasileirão. E time que quer ser campeão não pode perder para time que é infinitamente mais fraco que o Grande Tricolor da Vila.
Empatamos com o time do final da rua (poderíamos ter ganho e de goleada) com um jogador a mais. Voltamos a empatar, só que desta vez contra o Fluminense (poderíamos ter perdido, mas não de goleada), jogando mal.
Agora, atuando em casa, contra o lanterninha, teríamos que ter enfiado uma sacola de gols neles, mas fomos humilhados. Isso mesmo humilhados, pois os caras vieram aqui para empatar o jogo e saíram com a vitória. Também do jeito que o time se apresentou não ia ganhar nem que o juiz desse mais 45 minutos de acréscimo. O time parecia mais um bando de barata tonta. Não tinha ninguém que colocasse a pelota no chão e organizasse uma jogada ensaiada, uma batida na segunda trave, sei lá... Era só chutão pra cima e seja o que Deus quiser.
Assim fica difícil sair algum gol, e não adianta falar que foi por causa do gramado que está irregular, pois esta desculpa não cola mais.
Saudações paranistas.
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Não há inflação baixa sem controle de gastos: Banco Central repete alerta a Lula
De 6×1 a 4×3: PEC da redução de jornada é populista e pode ser “armadilha” para o emprego
Deixe sua opinião