Estou ficando preocupado com este time do Paraná. Já são três jogos que não sabemos o que é ganhar no Brasileirão. E time que quer ser campeão não pode perder para time que é infinitamente mais fraco que o Grande Tricolor da Vila.
Empatamos com o time do final da rua (poderíamos ter ganho e de goleada) com um jogador a mais. Voltamos a empatar, só que desta vez contra o Fluminense (poderíamos ter perdido, mas não de goleada), jogando mal.
Agora, atuando em casa, contra o lanterninha, teríamos que ter enfiado uma sacola de gols neles, mas fomos humilhados. Isso mesmo humilhados, pois os caras vieram aqui para empatar o jogo e saíram com a vitória. Também do jeito que o time se apresentou não ia ganhar nem que o juiz desse mais 45 minutos de acréscimo. O time parecia mais um bando de barata tonta. Não tinha ninguém que colocasse a pelota no chão e organizasse uma jogada ensaiada, uma batida na segunda trave, sei lá... Era só chutão pra cima e seja o que Deus quiser.
Assim fica difícil sair algum gol, e não adianta falar que foi por causa do gramado que está irregular, pois esta desculpa não cola mais.
Saudações paranistas.