Aleluia! Até que enfim quebramos o tabu e ganhamos desse time do Brasiliense. Apesar de o nosso treinador-poeta ter escalado muito mal o time para o primeiro tempo, porque colocou três zagueiros e mais o Careca e o Juninho no time.
Bom, jogar com o Juninho é como se estivesse com um a menos. Não entendo uma coisa, porque quando ao mandarem o Macuglia embora, já não aproveitaram para dispensar o Juninho, pois o único que gostava dele era o antigo treinador.
Parabéns ao René Simões, afinal depois do péssimo primeiros 45 minutos, ele, acertadamente, colocou o Gustavo Papa no time e também mudou o esquema de jogo, só errou ao tirar o garoto Keirrison, que estava fazendo um partidaço. E com o apoio da torcida, empurramos o time para a vitória e com duas pauladas em cima do Jacaré, fizemos o dever de casa e conquistamos mais três pontos muito importantes.
Mas o verdadeiro show, foi o da torcida, que é a maior e mais vibrante do estado do Paraná. Temos a segunda maior média de público do Sul do Brasil, perdendo somente para os gremistas, que além de estarem na Primeira Divisão, ainda estão disputando a Libertadores. Então não vamos parar de torcer e gritar: "VAMOS SUBIR, COXA."
Acordos com governo e oposição dão favoritismo a Alcolumbre e Motta nas eleições no Congresso
Trump diz que “definitivamente” vai impor tarifas à União Europeia
A classe média que Marilena Chauí não odeia: visitamos a Casa Marx, em São Paulo
Um indo e vindo infinito: como é a geração de energia por ondas do mar e quais os desafios
Deixe sua opinião