Foi no sufoco, mas o que importa são os três pontos. E até o fim do campeonato não vai ter para ninguém com o caldeirão fervendo. Os times que cairem aqui dentro vão tremer porque, com essa torcida incentivando os 90 minutos, vai ser difícil algum clube ganhar do Furacão. Quem fala que torcida não ganha jogo tem de assistir aos jogos aqui na Baixada. Vai mudar rapidinho de idéia.
O primeiro tempo foi de dar sono. Só aos 43 do segundo tempo conseguimos soltar o grito de gol num belo cruzamento de Michel. O grande maestro Ferreira estava lá para balançar a rede do Bacalhau. Aí, meu irmão, foi só festa até o apito final. Já o Valencia, o melhor do jogo, mostrou para muitos como que se honra a camisa do Furacão.
Mudando de assunto: os verdinhos, dois jogos foras e duas buchas, e ainda querem arrotar grosso, para cima de nós. Pode parar... Falando em coisas pequenas, não posso esquecer do timinho do estádio todo remendando perto da valeta. No futebol eles não estão nada bem, mas em contar piadas são os melhores. Ficaram a semana inteira falando que iam invadir Floripa... não conseguem nem lotar aquele pedaço de armação que eles têm e agora vêm com essa de lotar o Scarpelli. Tenha dó.
Deixe sua opinião