Quando cheguei ao estádio, vendo aquela apaixonada torcida coxa-branca, mais de 11 mil fiéis torcedores, falei para meu filho Guilherme e meu afilhado Jean, hoje vai ser goleada, vai ser uns 4 a 0. E quase acertei. Se não fosse o nosso treinador entrar com o time errado, teríamos ganhado com uma goleada histórica, porque este time do Barueri mais parece time de vila, com Paulão, Pedrão e mais alguns "ãos".
Mas que este jogo sirva de lição para o René Simões aprender a escalar o time certo. Agora, quando entrou o nosso craque Marlos, o jogo ficou bonito: ele dá mais classe à partida. Então René, se liga e põe o garoto Marlos para jogar no lugar do Diogo. E, com as suspensões de Gustavo e Careca, vamos entrar com a escalação certa e com nossos pratas da casa: Rodrigo Mancha, Pedro Ken, Marlos e o Keirrison, sem contar o nosso zagueirão Henrique. Amanhã vamos lotar o Couto, meter uma goleada na Macaca.
E como já tinha acontecido com o timinho lá debaixo do viaduto, o Natal chegou mais cedo, também, para o timinho do meio-estádio. E veio lá do Nordeste, com uma vitória do ex-lanterna América de Natal.
Saudações à grande nação coxa-branca.
Vamos subir Coxa!
“Guerra” entre Mais Médicos e Médicos pelo Brasil prejudica quase 4 mil profissionais de áreas vulneráveis
DeepSeek reacende alerta sobre coleta de dados por IA, e especialistas cobram fiscalização
Governo e oposição se unem em festa por Hugo Motta; assista ao Sem Rodeios
Regulação das redes sociais pode ser apresentada na próxima semana, diz ministro
Deixe sua opinião