De novo, os mesmos erros. O retranqueiro Antonio Lopes tirou o Netinho, o melhor jogador em campo, e deixou o Dinei, que perdeu um gol que até a minha mãe fazia. Aí não dá! Nosso gol caiu do céu, um frango do goleiro do Figueira. Mas no segundo tempo só o Figueirense entrou em campo. O Atlético jogou como time pequeno, só se defendendo. Não deu outra: conseguiram o empate.
Agora, temos dois jogos fora: Inter e Santos. Se trouxermos um pontinho já é lucro. Continuando assim, ao chegar o fim do campeonato, a gente vai cair. Está difícil acreditar em reação. Mas a esperança é a última que morre! Se o tio Pet-inhas abaixou o preço do ingresso, tudo pode acontecer!
A única coisa que me agradou foi o público. Pensei que ia ter só uns gatos pingados, mas o torcedor fez sua parte, esteve em bom número. E ainda acho caro: com esse time, tinha que ser R$ 1,99. E se o cara der 2 pilas, pega o troco para não sair perdendo!
E o timinho do valetão... só falavam em G4. Agora, se marcarem, é ZR. E se essa baba cair, nunca mais volta! Porque a torcida do puxadinho da Vila só vai em jogo com promoção do Sopão. E ainda o meu amigo corneta Marcio sempre diz no fim da sua coluna: "Um abraço a nação tricolor". "Nação", ah, Márcio, não me faça rir!!
Um salve para a NAÇÃO rubro-negra!
Reforma tributária eleva imposto de profissionais liberais
Sem Rodeios: José Dirceu ganha aval do Supremo Tribunal Federal para salvar governo Lula. Assista
Além do Google, AGU aumenta pressão sobre redes sociais para blindar governo
Quais são as piores rodovias do Brasil que estão concedidas à iniciativa privada
Deixe sua opinião