De novo, os mesmos erros. O retranqueiro Antonio Lopes tirou o Netinho, o melhor jogador em campo, e deixou o Dinei, que perdeu um gol que até a minha mãe fazia. Aí não dá! Nosso gol caiu do céu, um frango do goleiro do Figueira. Mas no segundo tempo só o Figueirense entrou em campo. O Atlético jogou como time pequeno, só se defendendo. Não deu outra: conseguiram o empate.

CARREGANDO :)

Agora, temos dois jogos fora: Inter e Santos. Se trouxermos um pontinho já é lucro. Continuando assim, ao chegar o fim do campeonato, a gente vai cair. Está difícil acreditar em reação. Mas a esperança é a última que morre! Se o tio Pet-inhas abaixou o preço do ingresso, tudo pode acontecer!

A única coisa que me agradou foi o público. Pensei que ia ter só uns gatos pingados, mas o torcedor fez sua parte, esteve em bom número. E ainda acho caro: com esse time, tinha que ser R$ 1,99. E se o cara der 2 pilas, pega o troco para não sair perdendo!

Publicidade

E o timinho do valetão... só falavam em G4. Agora, se marcarem, é ZR. E se essa baba cair, nunca mais volta! Porque a torcida do puxadinho da Vila só vai em jogo com promoção do Sopão. E ainda o meu amigo corneta Marcio sempre diz no fim da sua coluna: "Um abraço a nação tricolor". "Nação", ah, Márcio, não me faça rir!!

Um salve para a NAÇÃO rubro-negra!