A coisa começou mal pro Atlético já no meio da semana. Na terça-feira, empatou com o Náutico, um time que estava na rabeira. Aí tenha dó, Lopes! Tinha que ter goleado. E no sábado, pra piorar, pegamos o melhor time do campeonato. Foi duro de assistir ao jogo do Rubro-Negro. O Botafogo fez igual os caras aqui da vila falam, uma meia linha no Atlético que não conseguia nem passar do meio-campo.
Não sei como o Delegado ainda coloca o Cristian. Na única oportunidade que o time teve no segundo tempo sobrou logo pra esse perna-de-pau, e ele teve a manha de mandar a bola lá pra torcida. Era só dar um tapa na nega véia e correr pro abraço. Agora vamos pegar o Vasco, e se jogar desse jeito vai ser outra derrota fora de casa.
Mas vamos falar do time lá do puxadinho. O Natal chegou mais cedo pra eles, ganharam um presentinho nada agradável. Isso é pra eles aprenderem que ainda não são nada no futebol brasileiro, apenas um coadjuvante do campeonato. E os coxinhas ganharam do CRB, o time das letrinhas, e estão fazendo a maior festa. É por isso que estão onde merecem!
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião