O técnico Antônio Lopes deu a entender que escalará o Atlético sem centroavante para o jogo de hoje contra o Corinthians. Mesmo com os dois gols salvadores na virada sobre o Atlético-GO, o argentino Nieto iria para o banco de reservas. Adaílton e Guerrón formariam a dupla de frente, com a aproximação dos meias Paulo Baier e Marcinho (como mostra o campo acima).
Parece a melhor alternativa para enfrentar o líder. Como a tendência é o adversário dominar a posse de bola, Nieto ficaria isolado na frente. Quando participa, o gringo não tem condições técnicas de dar dinâmica às jogadas. É muito mais útil na Arena, quando o time vai para cima na base do abafa e ele pode fazer uso do jogo aéreo, sua grande virtude.
Em uma partida como a de hoje é preferível ter jogadores de movimentação para tentar pegar o adversário de surpresa. Com Guerrón aberto na direita e Adaílton na esquerda, ambos fazendo a diagonal para a área, crescem as opções para os armadores Baier e Marcinho, que também teriam a incumbência de aparecer na frente para finalizar.
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Deixe sua opinião