A dupla Atletiba terá pela frente dois dos principais destaques do Brasileirão neste domingo. O Coxa encara a movimentação e a habilidade do velho conhecido Éverton Ribeiro, melhor jogador alviverde no campeonato do ano passado e que ainda evoluiu muito no Cruzeiro. O Furacão desafia o "avantajado fisicamente" Walter, que prepara quase todas as jogadas ofensivas do Goiás e tem muita qualidade na finalização.
O forte do time mineiro é a movimentação do trio de meias-atacantes formado por Éverton Ribeiro, Ricardo Goulart e Willian. Forma de jogar que o técnico Marcelo Oliveira já havia usado com sucesso no Coxa em 2011, com Rafinha, Marcos Aurélio e Davi na equipe que conquistou o recorde mundial de 24 vitórias consecutivas. Éverton se posiciona mais pela direita, porém troca frequentemente com os companheiros e aparece na área para finalizar. Com Dedé de volta da seleção brasileira, a única ausência na Raposa deve ser o volante Lucas Silva, suspenso e substituído por Henrique.
No time goiano, Walter usa o corpanzil para segurar a defesa adversária e esperar a aproximação também de um trio de meias: Hugo, Roni e Eduardo Sasha. Ou para ganhar espaço e armar seu ótimo chute a gol, com força de longa distância e colocado quando está mais próximo da trave. Os volantes Amaral e David estão suspensos, o que deve tirar um pouco da força de marcação encaixada nas últimas rodadas. Thiago Mendes e Dudu Carense tentarão manter o nível.
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais