Com o desconto ter enfrentado um rival desfigurado para poupar jogadores, o Paraná achou sua melhor forma de jogar na goleada por 4 a 0 sobre o Atlético da última rodada. O Rubro-Negro havia encontrado seu melhor time nas partidas anteriores, abriu mão no duelo que definiu a classificação da primeira fase e irá usá-lo novamente para o reencontro com o adversário pelas quartas de final.
Nos campos abaixo, as formações de Tricolor e Furacão ideais no momento. O time de Milton Mendes vai bem quando os meias Lúcio Flávio e Fernando Gabriel jogam em sintonia. No domingo passado o primeiro ficou mais centralizado e o companheiro caiu pelo lado esquerdo, enquanto o atacante Paulinho ocupava a outra ponta. O centroavante Giancarlo fez bem o papel de referência e foi oportunista para marcar três gols.
O Atlético sub-23 de Dejan Petkovic se tornou consistente jogando com três volantes. Com a provável volta de Zezinho ao time principal após cumprir suspensão na Libertadores , o trio deve ser formado por Juninho, mais recuado, Otávio e Hernani. Foi assim que o time entrou contra o Maringá na penúltima rodada. Marcos Guilherme e Nathan se movimentam nas proximidades da área e mesmo o centroavante Crislan sai para procurar espaços. O meia Harrison tem entrado bem no segundo tempo, mas decepcionou quando foi titular na última partida.
Dê sua opinião
O que você achou da coluna de hoje? Deixe seu comentário e participe do debate.
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais