| Foto:

O Paraná deve apostar em um time mais marcador para o duelo de hoje com o Palmeiras, líder da Série B e com o acesso já garantido. Jogar com três volantes – Edson Sitta, Ricardo Conceição e Moacir – é a solução encontrada pelo técnico Dado Cavalcanti para suprir os desfalques no setor ofensivo – Felipe Amorim e Paulo Sérgio já estavam fora e Reinaldo e Luisinho se lesionaram na derrota de sábado para o Joinville.

CARREGANDO :)

A tendência é o posicionamento de Edson Sitta como primeiro volante, com Moacir pela direita e Ricardo Conceição na esquerda – os dois avançando para apoiar o ataque. O losango no meio de campo seria fechado com o meia Lúcio Flávio. Na frente, um atacante de movimentação, Kayke ou Carlinhos, e um de referência, JJ Morales.

As circunstâncias levaram à nova formação, mas pode ser a saída para recuperar a competividade perdida pelo Tricolor durante o segundo turno. O esquema mais agressivo com um meia, dois jogadores ofensivos abertos por cada lado e um centroavante fez o time chegar ao G4, mas mostrava sinais de desgaste.

Publicidade

O jogo deve ter uma luta intensa pela bola no meio de campo, pois o Palmeiras também prepara uma escalação com três volantes – Márcio Araújo, Eguren e Wesley. Da mesma forma que o Paraná, um mais fixo na marcação e outros dois saindo para auxiliar os atacantes.