| Foto: Antonio More/ Gazeta do Povo
CARREGANDO :)

Alex costuma usar e abusar da sinceridade. Na quinta-feira, escalado pelo departamento de comunicação do Coritiba para dar entrevista, o meia não economizou nas palavras. Sobrou até para a relação clube/torcida e a formatação do plano de sócios, um dos xodós da administração Vilson Ribeiro de Andrade.

Quintal morto

Publicidade

"Existe o problema do sócio do clube, que dificulta que o estádio esteja totalmente lotado. Mesmo com a Mauá em reforma, imaginávamos [no Atle­­tiba do domingo passado] que a curva dos fundos estivesse lotada, mas ali é um quintal meio morto, o torcedor não gosta dali", cravou o camisa 10.

Grana

Na sequência da entrevista, Alex falou da questão econômica da torcida coxa-branca: "E tem essa dificuldade do sócio, do preço [do ingresso avulso]. Isso oferece uma dificuldade para que o torcedor vá aos jogos", acrescentou o armador.

Vagner Deprimi

Nem bem desembarcou em Curitiba e o novo técnico do Atlético, Vagner Mancini, já virou piada. Torcedores criaram um Twitter falso do treinador, o @VagnerDeprimi.

Publicidade

Amigo do chefe

De brincadeira, Vagner Deprimi foi informado do comportamento que deveria ter para ter vida longa no CT do Caju. Ser T.O.P. Ou, traduzindo a brincadeira, Treinador Obediente ao Pet [Mario Celso Petraglia, presidente do Atlético]."

Vagner Mancini

Levado para a entrevista coletiva após o Atletiba do domingo passado, no Couto Pereira, o técnico Vagner Mancini primeiro estranhou a presença apenas dos veículos oficiais do clube e dos detentores dos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro. Depois, tratou de restringir o tema ao jogo da Copa do Brasil contra o Paysandu – O Furacão empatou por 0 a 0 na quarta-feira. "Por favor, não me perguntem nada de Atletiba", pediu.

Pai e filho

Publicidade

Franguinho coxa

Dario Bottinelli, que carrega o apelido de frango desde as categorias de base, levou recentemente o filho Dario Bottinelli Jr. (foto 2) para acompanhar um dos treinos do Coritiba no CT da Graciosa. O garoto ganhou do pai coruja o gorro do Coritiba – usado por Bottinelli para se "esconder" do frio curitibano. O gringuinho virou o franguinho coxa-branca.

O perigo mora ao lado

Durma com um barulho desses!

Depois dos inúmeros imóveis que foram desapropriados, o prédio marrom (foto 1) vizinho à Arena, na Rua Madre Maria dos Anjos, foi quem mais sofreu com a reforma do estádio para a Copa do Mundo de 2014. A distância da obra para o edifício é mínima, o que causa uma série de transtornos para os moradores.

Publicidade