O vazamento e a publicação de imagens do projeto de conclusão da Arena esfriaram a festa que o Atlético pretendia fazer para apresentar o seu novo estádio. Segundo o presidente do Conselho Gestor, João Augusto Fleury, o formato do evento terá de ser revisto e a data, segue indefinida. É possível que nem haja mais um lançamento oficial, devido à perda de impacto do projeto.

CARREGANDO :)

Mas para a Fifa...

Fleury, no entanto, diz que o projeto pode ser apresentado à comissão de vistorias da Fifa, se eles assim desejarem. A sessão privada, porém, não será em Curitiba, mas no Rio, onde a capital paranaense e outras 12 cidades candidatas defenderão seu direito de receber jogos da Copa de 2014.

Publicidade

Em pé...

Giovani Gionédis ainda não desistiu de construir um novo estádio para o Coritiba. Na semana do jogo contra a Portuguesa, ele se reuniu com o possível investidor, em São Paulo. Dentro de um mês a empresa responde se pretende bancar o projeto.

... mas não muito

A resposta do investidor será decisiva para a empreitada. Se o retorno for negativo, GG pode até abandonar o projeto.

Na casa do chefe

Publicidade

Gionédis ofereceu um jantar em sua casa aos jogadores e comissão técnica do Coritiba na quarta-feira. Entre uma garfada e outra, firmou-se um pacto para que o time volte à Série A. Só não se sabe se o compromisso envolve pagamento de prêmio extra.

Que pepino

Caio não será reintegrado ao Coritiba. A comissão técnica e o coordenador de futebol, João Carlos Vialle, não pretendem contar com o meia, que chegou a pedir para ser negociado, mas depois voltou atrás. Agora, a diretoria corre para encaixar Caio – maior salário do clube, com R$ 50 mil mensais – em outra equipe até a metade de setembro, quando fecham as inscrições do Brasileiro.

Eu errei

O vice-presidente do Paraná, José Domingos, admitiu, em seu site, que errou ao criticar publicamente o volante Serginho pelo erro contra o Santos, na Vila Belmiro.

Publicidade

Programa família

O meia Robson, recém contratado pelo Tricolor, deu sua versão para a dispensa pelo Avaí. "Eu estava na boate sim, mas com a minha família. Fui injustiçado, não tive a chance de me explicar", defendeu-se.