Um grupo de torcedores da Império, que ficou mais tempo comemorando o título de inverno do Coxa conquistado com a vitória por 2 a 1 sobre o Avaí, sábado, na Ressacada, perdeu o ônibus de volta e ficou a pé em Floripa.
Matemática básica Antes de a bola rolar em Florianópolis, uma rádio catarinense fazia as contas: com 30 pontos, o Avaí poderia chegar a 31 se empatasse e 33 se vencesse o Coritiba...
Podia ficar calado ... Foi aí que o intrépido repórter de campo pediu a palavra e proclamou: "Mas é melhor chegar, a 33 vocês não acham?".
Intruso Torcidas amigas, avaianos e coxas-brancas se uniram para protestar contra um atleticano. Devidamente trajado com o uniforme rubro-negro, o fanático foi até a divisa que separava as torcidas na Ressacada para provocar os alviverdes. Xingado pelos dois lados, o espertinho se viu obrigado a sair de fininho, escoltado pela Polícia Militar.
Positivo e operante A PM catarinense também sofreu com os quase três mil coxas-brancas que invadiram Floripa. Os policiais eram obrigados a ouvir a todo instante pedidos para que devolvessem o toca-fitas, numa referência aos policiais presos no Largo da Ordem em Curitiba roubando carros.
Exigente A torcida do Coritiba que foi a Santa Catarina aproveitou para conhecer a praia do Campeche, no litoral sul da ilha de Florianópolis. Alguns torcedores, porém, não gostaram do que viram e protestaram com que classificaram com a falta de estrutura do local. Ah, se fosse Matinhos ou Caiobá...
Mundo animal O atacante Zumbi, do Paraná, ganhou um novo amigo no sábado. O jogador adotou e levou para casa um cachorrinho que invadiu o treino do time no Pinheirão.
Babão Bola rolando no Pinheirão. Todos atentos em não perder um lance de Paraná e Juventude. Até que o silêncio da tribuna da imprensa escrita foi interrompido por um elogio de um jornalista à atuação da bela bandeira Ana Paula Oliveira: "Nossa, como é gostosa essa Ana Paula. Não consigo prestar atenção na partida". Corta, risos na platéia.
Cobras & Lagartos Aborrecido com a atuação de Maicosuel na derrota para o Juventude, um torcedor mais exaltado apelidou o meia de Foguinho, personagem do ator Lázaro Ramos na novela das sete da Rede Globo. A diferença é que, ao invés do bigode loiro, o meia usa lente de contato azul.
Vontade zero Navarro Montoya parecia um turista atrás do gol do Maracanã. Descalço e com camisa de treino, o goleiro aquecia quando foi chamado para entrar no lugar de Cléber, que havia machucado o tornozelo direito. Com muita dificuldade, o goleiro (visivelmente acima do peso) demorou para se vestir. Foi o tempo suficiente para o Mexerica se recuperar e seguir fazendo milagres na partida.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Governo Lula impulsiona lobby pró-aborto longe dos holofotes
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Deixe sua opinião