• Carregando...

A torcida do Coritiba não perdoou o presidente Giovani Gionédis pela desastrosa atuação contra o J. Malucelli. "É, é, é, presidente pangaré!" foi um dos gritos mais ouvidos no Pinheirão.

Sem trégua – Nem mesmo o gol de honra marcado por Guaru – que deixou menos complicada a missão do Coritiba no jogo de volta – foi capaz de dar sossego ao cartola. Os gritos de "Fora, Gionédis" foram a maneira escolhida pela torcida para comemorar.

Elefante branco – A contratação de Ludemar acabou se tornando um enorme problema para o Coritiba. Dono de um dos salários mais elevados entre os reforços, o atacante é caro demais para ficar fora do time. Como a multa rescisória também é alta, nem seu péssimo futebol pode ser capaz de provocar um dispensa antes do fim do contrato.

Reunião de cúpula – Estevam Soares e a cúpula do Coritiba se reuniram ontem à noite no apartamento do treinador. Na pauta, uma avaliação do desempenho da equipe e da necessidade de reforços.

Olha a água! – Depois de o goleiro Fábio, da Adap, defender um pênalti de Alan Bahia, um galão de água foi arremessado para o gramado do Roberto Brzezinski. Nem o árbitro Evandro Roman acreditou. Tanto que foi rindo ao quarto árbitro entregar o recipiente.

Segredo – Dagoberto não jogou em Campo Mourão porque estava machucado. Com dores na coxa direita, saiu antes de praticamente todos os treinos da semana, que foram fechados para a imprensa.

Desrespeito – O atacante Selmir foi o único a não cumprir a orientação do clube e deu entrevista ainda no gramado, após a partida. Será que vai ser multado por causa do atrevimento?

Olho nele – Um olheiro do Paraná foi ao Pinheirão apenas para ver Cristiano Santos, do J. Malucelli, jogar. O atacante agradou e pode pintar na Vila Capanema para o Brasileiro.

Pacote – Outro jogador do interior que interessa ao Paraná é Guilherme, do Londrina. Além dele, o Tricolor deve contratar cinco atletas do interior de São Paulo.

O dono da 3 – Encostado no Internacional, o zagueiro Daniel Marques telefonou para os dirigentes do Paraná dizendo que quer voltar ao clube. Ouviu como resposta que a camisa 3 está à sua espera.

Salário – O único problema é o salário do jogador. No Tricolor, Daniel recebia R$ 20 mil. O Colorado lhe paga R$ 35 mil.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]