Nos acréscimos

"Aquele jogo não era nem pra ter começado. E depois de iniciado, o Vasco não podia continuar de maneira nenhuma."

Eurico Miranda, candidato a presidente do Vasco, e sua "solução" para o jogo entre Atlético e Vasco, pela última rodada do Brasileiro-2013.

CARREGANDO :)

A CBF já desmembrou a tabela do Campeonato Brasileiro de 2014. A primeira rodada guarda pecularidades para a dupla Atletiba. O Coritiba será o primeiro a entrar em campo, dia 19 de abril, 21 horas, contra a Chapecoense, em Santa Catarina. O Atlético enfrenta o Grêmio, domingo, 16 horas. Local? A definir. O clube terá de cumprir pena pela briga no jogo com o Vasco, em Joinville.

Publicidade

Ponto facultativo

Na próxima segunda, a Câmara de Vereadores vota sobre feriados em dias de jogos da Copa em Curitiba. O gabinete do prefeito Gustavo Fruet já costurou que seja decretado ponto facultativo. A indefinição é se isso ocorrerá somente à tarde ou durante o dia inteiro. O que for definido pelos vereadores valerá para as partidas Irã x Nigéria (16/6), Honduras x Equador (20/6) e Rússia x Argélia (26/6). Como a data de Espanha x Austrália (23/6) coincide com jogo do Brasil, neste dia haverá feriado – segundo decreto federal.

Pelo social

A agenda de Jérôme Valcke em Curitiba, dia 26, não deve se limitar à Arena da Baixada. O governo estadual tenta costurar uma visita de cunho social do secretário-geral da Fifa. O escolhido deve ser o Hospital Pequeno Príncipe.

Onde há Fumaça…

Publicidade

Um dos destaques do Rio Branco no Paranaense, o atacante Fumaça deve subir a Serra em breve. Jogador de, ele já tem um pré-contrato com o Paraná.

Tipo exportação

Mario Celso Petraglia recebeu, na sexta-feira, um jornalista da rádio ARD, a versão alemã da BBC. Começou a entrevista chamando a imprensa de mentirosa e terminou tocando o estrangeiro da sua sala. Bastou as perguntas sobre o orçamento ficarem mais intensas para o dirigente falar

"A entrevista acabou. Pode ir embora".

Aquí, no

Publicidade

A assessoria do Atlético tentou mudar o local da entrevista coletiva após o jogo com o Universitario, em Lima, para manter sua política de atender apenas sua rádio oficial e donos de direitos de transmissão. O pedido foi recusado pelo clube peruano. Assim, as rádios curitibanas, depois de mais de um ano, fizeram uma entrevista pós-jogo do Atlético.

Dê sua opiniãoO que você achou da coluna de hoje? Deixe seu comentário e participe do debate.