| Foto:

Jogadores do Paraná têm sofrido com a qualidade dos uniformes de treino do clube. Parte do material não durou nem seis meses. Algumas camisas não contam mais com o distintivo do clube. Para tentar driblar o problema, a rouparia tricolor optou por trocar algumas peças entre os próprios atletas. Assim, é comum ver um boleiro treinando com o uniforme do companheiro.

CARREGANDO :)

Presidente Casinha...

Presidente em exercício do Paraná por causa da suspensão do titular Rubens Bohlen, Luis Carlos Casagrande ganhou ainda mais moral nos bastidores do clube. Tudo porque conseguiu deixar a Vila Olímpica em ordem para receber os jogos do time em apenas dez dias.

Publicidade

.... E o prefeito do Boqueirão

Em tom de brincadeira, parceiros de diretoria dizem que Casinha, como é conhecido, deveria se lançar a prefeito de Curitiba para agilizar obras traumáticas para a cidade como a Linha Verde. Originalmente vice-presidente no organograma paranista, Casinha, mantendo a brincadeira, avisa que está aguardando as composições partidárias para se sair candidato.

Todo-poderoso

Vale lembrar que não é de hoje que o dirigente é cortejado pelas diferentes lideranças do clube. Tudo porque, dizem, Casinha conta com muita simpatia dos associados. Simpatia capaz de decidir a eleição tricolor.

JeitinhoChuteira e gelo

Publicidade

Albari Rosa/ Gazeta do Povo

Um dos principais nomes do Coritiba na temporada, o meia Rafinha (foto) estreou chuteira nova na semana passada. Ele tem um jeito todo particular de "amaciar" a ferramenta de trabalho: joga muito gelo no calçado para deixá-lo mais maleável.

"Os meus netos vão saber um dia que eu estava aqui."

Caio Júnior, técnico do Vitória, sobre a inauguração da Arena Fonte Nova, no domingo passado. O time de Caio goleou o rival Bahia por 5 a 1 pelo Campeonato Baiano.

Publicidade

CPI e pizza 1

O relatório parcial da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) criada pela Assembleia Legislativa para examinar as obras da Copa do Mundo em Curitiba é todo baseado no fato de prefeitura de Curitiba e governo do estado não terem de desembolsar nenhum tostão a mais para a obra de reforma da Arena.

CPI e pizza 2

A questão é que a reforma passou de R$ 184,6 milhões para R$ 209 milhões, um acréscimo de 13,2%. Segundo o Atlético, o novo orçamento contempla a inflação do período. Secretário municipal da Copa, Reginaldo Cordeiro informa que não recebeu nenhum pedido para aumentar a participação pública na obra (2/3). E, se for o caso, terá de fazer um estudo do caso e retomar as discussões na Câmara Municipal. Fica a pergunta: será feita uma nova CPI ou um novo relatório?

Publicidade