• Carregando...

O espaço aberto com a confirmação da suspensão de Onaireves Moura, fez o polêmico ex-prefeito de Bocaiúva do Sul, Élcio Berti, querer entrar de vez no futebol. O político, que se notabilizou nacionalmente por tomar medidas curiosas em sua adminitração, como criar um ovniporto, proibir o cigarro e distribuir paçoquinhas para aumentar a natalidade de sua cidade, avisou que quer ser o novo presidente da Federação Paranaense de Futebol. Só não se candidata se Joel Malucelli ou o Giovani Gionédis aceitarem concorrer ao cargo.

Medo de multaAutor de um belo gol no clássico de sábado, com um chute de longa distância que contou com a colaboração do goleiro Flávio, o atleticano Alan Bahia não arrisca tanto fora de campo. Ontem, ao ser procurado pela Gazeta do Povo, por telefone, avisou que só poderia dar entrevistas com autorização do clube. Com medo de multa, para garantir, mesmo após o Atlético autorizar a conversa, o volante desligou o telefone.

FaltaA diretoria do Atlético acompanhou pela tevê o empate por 2 a 2 no clássico contra o Paraná. Com medo de hostilização, Petraglia e Cia repetiram a atitude tomada no último confronto entre os dois clubes na Vila Capanema, na semifinal do Paranaense. O motivo da reclamação vem da primeira fase do estadual, quando a cúpula Rubro-Negro ficou ofendida por ouvir alguns xingamentos dos torcedores paranistas quando estavam no estádio.

Copa em São PauloA Federação Paulista de Futebol está confiante que terá duas sedes na Copa do Mundo de 2014: uma na capital e outra no interior. Para isso, confia que a candidatura de Curitiba não vingará. De acordo com a coluna Painel F.C., do jornal Folha de São Paulo, a entidade teria informações da CBF nas quais a entidade considera que falta vontade política ao Paraná para ser sede do Mundial.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]