• Carregando...

No Couto Pereira, atacante Ivan, da Adap, chegou na cara de Artur, errou o gol e acertou o rosto de um radialista atrás das placas de propaganda. O repórter ficou estirado no chão. Em Paranaguá, o técnico Itamar Bernardes, com pressa, foi devolver a bola para o campo, escorregou e caiu sentado no gramado molhado. Ele mesmo riu da cena.

Cornetas – A oposição coxa-branca estava em peso na partida de ontem contra a Adap. No intervalo do jogo, o grupo formado por Celso Moreira, Francisco Araújo, Tito Zeglin e Celso Torquato, estavam conversando informalmente sobre os problemas do time.

Inho – A diretoria do Coritiba proibiu os jogadores de ter apelidos no diminutivo. Acontece que os jogadores com essas alcunhas parecem não aceitar essa imposição. Fábio Lopes, por exemplo, disse que sempre será "Fabinho".

Tá difícil – O advogado Vinicius Gasparini deve entrar hoje com um pedido de habeas-corpus para o seu cliente Onaireves Moura, presidente da Federação Paranaense de Futebol. O dirigente está preso na carceragem da Polícia Federal desde o dia 13 sob a acusação de sonegação de impostos, formação de quadrilha e falsidade ideológica.

Reflexo – Pioneiro na realização de torneios pré-profissionais, mas em meio à prisão de Moura, o Paraná acabou levando uma rasteira dos gaúchos dentro da CBF. O Rio Grande do Sul irá realizar o Brasileiro de juniores, entre 29 de maio e 15 de julho, antigo sonho da FPF. Os times da primeira divisão e mais dez convidados estarão na disputa.

Dança – O Fluminense acertou a contratação do técnico Oswaldo de Oliveira, que se apresentará ao clube na próxima sexta-feira. O treinador ocupará a vaga de Paulo Campos, demitido após maus resultados e desentendimentos com os torcedores.

Rivalidade – O boxe brasileiro desafia o argentino esta tarde no teatro Edson Bueno, na Praça Tiradentes, ao lado da Catedral. Serão três combates. Os ingressos custam R$ 10,00.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]