Ronaldo tem um diário no jornal El Mundo, da Espanha. Na coluna assinada por ele após o jogo com a Croácia, o atacante admitiu que não estava bem durante a partida. Diz alguns trechos: "Meu primeiro jogo na Alemanha deve ser esquecido o mais cedo possível (...) Quando você tenta três ou quatro jogadas e não acerta nenhuma, você começa a pensar sobre as razões que podem causar essa falta da eficácia. Eu senti com o desconforto no gramado."

CARREGANDO :)

Infrator

O Fenômeno mais uma vez evitou o embate com os jornalistas. Após o treinamento de ontem no Allianz Arena, em Munique, o atacante não percorreu a zona mista. Passou por uma saída lateral e apenas comunicou que falaria amanhã (hoje). É a segunda vez que ele não cumpre a exigência da Fifa de atender os repórteres.

Publicidade

Freguês

"Ão, ão, ão, Kaká é a tiriça do rachão". O cântico ganhou força ontem, após o rachão em Munique. Assim como ocorreu em Berlim, o meia perdeu novamente o recreativo na véspera das partidas. Tiriça, na gíria dos boleiros, quer dizer a ferida do time.

Mercado

O vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, deve se reunir hoje, após a partida contra a Austrália, com Kaká. O dirigente quer colocar um ponto final nas especulações envolvendo a ida do meia para o Real Madrid.

Pesar

Publicidade

A morte de Bussunda foi lamentada pela seleção brasileira. No site da CBF, havia tal mensagem: "O jogador Ronaldo, a quem Bussunda imitava à perfeição, manifesta em especial o seu sentimento de tristeza pela morte de uma pessoa de quem tinha se tornado admirador."

Papai

O atacante Adriano conheceu ontem, via internet, o filho Adriano Júnior. Ele soube por telefone, antes do embarque para Munique, que a criança havia nascido no Rio de Janeiro. "É o Didiguinho", disse o coruja.