Nos acréscimos
"Reinaldo da Telebras! Quem é o Reinaldo da Telebras? Peguei seu paletó por engano no avião"
Logo após a abertura da Reunião Operacional de Copa, Ricardo Trade, o Baka, CEO do Comitê Organizador, foi ao microfone abrir a sessão de achados e perdidos do evento.
O advogado Domingos Moro conta com dois fatores externos para aliviar a perda de 12 mandos de campo do Atlético pelos distúrbios na Arena Joinville, na última rodada do Campeonato Brasileiro. O primeiro é o fogo cerrado contra o Tribunal, ontem concentrado no procurador-geral Paulo Schmitt, cujo mandato para atuar na corte já teria vencido. O outro é o arbitral do Brasileirão-2014, na CBF, paralelo à sessão do Pleno. Para evitar novas críticas, os auditores evitariam sentenças com alto grau de polêmica. Um Brasileirão inchado esvaziaria o poder do tribunal. Nas duas hipóteses, ficaria exposta uma fragilidade que poderia levar a uma pena mais branda.
O burro...
Levir Culpi dedicará o primeiro semestre inteiro de 2014 a concluir sua biografia, Um burro com sorte A história de um técnico. Com prefácio do goleiro Rogério Ceni, a obra será lançada até o fim do ano e terá toda a renda com a venda revertida ao Hospital Pequeno Príncipe, de Curitiba.
e o príncipe
O ponto de partida do livro será 12 de março de 2011, um dia depois do tsunami que atingiu o Japão. Levir trabalhava lá na época e começa a obra falando sobre a situação do país em meio à tragédia. O livro, então, retorna à infância do treinador, antes de tratar da sua vida no futebol.
40% para a base
A escolha do fornecedor de material esportivo do Paraná dependerá da capacidade das empresas de atender um pedido do clube: aumentar em 40% o número de uniformes repassados atualmente pela Kanxa, para atender todas as categorias de base. Além da Kanxa, cujo contrato vence em 1.º/3, estão na briga a italiana Kappa (favorita), as espanholas Errea e Joma.
Fura-greve
A greve geral no Paulistão esfriou a partir da falta de apoio do São Paulo. Jogadores do clube ligados ao Bom Senso FC não se manifestaram no grupo do movimento no WhatsApp. A interlocutores, Rogério Ceni demonstrou descontentamento pela postura do zagueiro Paulo André, de mirar sempre o presidente da CBF, José Maria Marín.
Renatinho-san
Uma equipe da TV Tóquio desembarcará nos próximos dias no CT da Graciosa. A pauta é contar a formação do meia Renatinho, há dois anos ídolo no Kawasaki Frontale. Cria alviverde, Renatinho teve seu contrato com o Coxa encerrado em dezembro, sem que o clube o procurasse para renovar.
Rubro e verde
O ministro Aldo Rebelo cumprimentou efusivamente Petkovic, técnico do Sub-23 e gerente da base do Atlético, no CT do Caju. Motivo: o sérvio mandou para o político uma camisa do Estrela Vermelha. O ministro sacou do bolso o celular com um vistoso símbolo do Palmeiras e mostrou uma foto vestindo o presente.
Colaborou: Marcelo Andrade
Dê sua opiniãoO que você achou da coluna de hoje? Deixe seu comentário e participe do debate.
Trump, Milei, Bolsonaro e outros líderes da direita se unem, mas têm perfis distintos
Governadores e parlamentares criticam decreto de Lula sobre uso da força policial
Justiça suspende resolução pró-aborto e intima Conanda a prestar informações em 10 dias
Moraes viola a lei ao mandar Daniel Silveira de volta à cadeia, denunciam advogados