Se não fosse pela antecipação de tutela obtida pelo Atlético prorrogando o contrato de Dagoberto por 250 dias, o atacante possivelmente já não estaria mais no clube. O Cruzeiro estava pronto para depositar na conta do Rubro-Negro R$ 5,46 milhões, valor da multa rescisória de Dago para transações nacionais a partir de 24 de julho. Como o acordo foi esticado, a Raposa desistiu.

CARREGANDO :)

Que coincidência – Segundo matéria do site Pelé.net, o encontro de Marcos Malaquias, empresário de Dagoberto, e Juvenal Juvêncio, presidente do São Paulo, quinta-feira, na capital paulista, foi casual. Os dois, coincidentemente, teriam ido almoçar no mesmo restaurante. Tá bom...

Pet em fúria 1 – Sem dar entrevistas há meses sobre o atacante Dagoberto, o presidente do Conselho Deliberativo do Atlético, Mário Celso Petraglia, manifestou-se, como de costume, via site oficial do clube. Garantiu que não há negociação com o São Paulo em curso e classificou como insana a proposta do Tricolor paulista de R$ 2 milhões pelo atacante.

Publicidade

Pet em fúria 2 – Em nova tentativa de entrevista por telefone, Petraglia foi breve. "Vocês são teimosos, vocês são teimosos...", reclamou. Depois, sugeriu: "Risque o meu telefone da agenda de vocês".

Identificação – A possibilidade de Dagoberto se transferir para o São Paulo causou reação imediata da torcida. No fórum do site Furacão.com, um atleticano criou a figura do "Dagobambi", uma montagem com a cabeça do jogador no corpo do Bambi, personagem dos estúdios Disney e apelido pejorativo da torcida são-paulina.

Refresco – Em meio aos capítulos finais do caso Dagoberto, pelo menos uma bela notícia para os atleticanos. A partir de terça-feira, o Rubro-Negro terá uma nova musa no portal Globo Esporte.com. A escolhida é Priscila Maris, dançarina do programa "Domingão do Faustão".

Fica para a próxima – O sonho de Caio Júnior aparecer no "Bem, Amigos", de Galvão Bueno, ficou para outra oportunidade. Há duas semanas, Caio chegou a ser convidado para participar do programa. Mas na véspera da atração, Róger decidiu não jogar pelo Corinthians e o canal campeão trocou Caio pelo xodó da imprensa carioca.