Nos acréscimos...

"Você é maluco, está louco! Fala logo antes que ele fique sabendo pela imprensa."

Fabiano, ex-volante de São Paulo, Cruzeiro, Santos e seleção brasileira, que conta o conselho que ouviu de Alex quando disse que namorava com uma filha de Vanderlei Luxemburgo, treinador dos dois no clube mineiro e na seleção brasileira.

CARREGANDO :)

O Coritiba espera uma briga de teses na Justiça com o atacante Deivid. O clube irá defender a ideia de que o direito de imagem só deve ser pago em caso de uso. Deivid baterá na teoria de que direito de imagem faz parte do salário, independentemente do uso. Para evitar que esse problema se repita futuramente, o clube passará a fazer contratos somente com pagamento em carteira.

Publicidade

Grupo fechado

Os jogadores do Coritiba vão se pronunciar hoje, depois do jogo com o Operário, sobre a questão do direito de imagem. Mesmo com o problema atingindo cinco atletas, todo o elenco vinha acompanhando a discussão com a diretoria.

Sozinho

A leitura dentro do Coritiba é de que Deivid decidiu recorrer à Justiça ao ficar isolado na discussão do direito de imagem, a partir do momento que Lincoln, Leandro Almeida, Chico e Keirrison aceitaram a proposta do clube de parcelar a dívida e incorporar o bônus ao salário.

Tezza apoia

Publicidade

A aposta do Atlético em Adriano ganhou um apoio de peso, do escritor e atleticano Cristovão Tezza. "O meu lado racional diz que não vai dar certo – não há milagres no mundo. Mas o meu lado torcedor diz que sim: é claro que há milagres, ou não estaríamos na Libertadores. O Adriano é substancialmente um projeto publicitário para o Atlético, e neste aspecto já é um sucesso mundial", disse.

Marcação cerrada

Na sua primeira viagem pelo Atlético, Adriano sofreu marcação cerrada. Um segurança do clube ficou o tempo todo com ele no aeroporto, tanto na ida quanto na volta.

Agenda de Copa

Ricardo Trade, chefe executivo do Comitê Organizador da Copa, e Ron Delmont, representante de Jérôme Valcke no Brasil, vêm hoje a Curitiba para uma reunião na Arena da Baixada. Não há uma pauta fechada sobre os aspectos ligados ao estádio que serão tratados. Participam Mario Celso Petraglia (Atlético), Mario Celso Cunha (governo do estado) e Reginaldo Cordeiro (prefeitura de Curitiba).

Publicidade

Colaboraram: Fernando Rudnick, Robson Martins e Sandro Moser.

Dê sua opiniãoO que você achou da coluna de hoje? Deixe seu comentário e participe do debate.