Nos acréscimos
"Ficamos com a impressão de que não perdoaram o Felipão pela goleada de 7 a 1 para a Alemanha e se voltam contra a gente por conta disso."
Odorico Roman, direto do mundo paralelo dos vice-presidentes do Grêmio, estabelecendo uma relação entre a cobertura da imprensa ao racismo contra Aranha e a Copa-2014.
O atacante Giancarlo se reapresenta ao Paraná na próxima segunda-feira. A decisão foi tomada ontem, após o Coritiba protocolar na Justiça do Trabalho sua resposta à intimação da juíza Anelore Rothenberg Coelho sobre o cumprimento do contrato com o jogador assinado por ele e pelo Tricolor, mas não pelo Coxa. O Coritiba considera que não finalizou a contratação e argumentou que não o fez porque os exames médicos detectaram problemas cardíacos.
Sigilo
Por causa dos laudos médicos, o Coritiba decidiu pedir que o caso corra em segredo de Justiça. Foi atendido. Com a negativa do Coxa em concluir a transferência do jogador, será dado andamento à ação em que Giancarlo cobra cerca de R$ 4,4 milhões em danos materiais e morais.
Personal
Para não perder o condicionamento físico, Giancarlo passou a semana treinando em uma academia perto de sua casa, orientado por um personal trainer. Seu estafe garante que ele não perdeu condicionamento nas duas semanas sem jogar. A utilização do centroavante, então, dependeria apenas do técnico Ricardinho.
Porrada na Baixada
O Shooto, um dos principais eventos nacionais de MMA, abrirá a agenda não futebolística da Arena da Baixada. O estádio rubro-negro receberá uma edição do evento em dezembro, com 12 lutas no card, batalha de DJs, espaço gastronômico, food trucks e balada após os combates.
Toque de UFC
Antes de fechar o Shooto, o Atlético chegou a negociar a vinda do UFC para a Baixada. Acabou perdendo para o Rio. O evento de Dana White, porém, estará representado indiretamente. Está sendo prometida a presença de três lutadores do UFC, entre eles José Aldo, treinado por André Pederneiras, dono do Shooto no Brasil.
Nova gestão
A revelação do Shooto na Arena trouxe outra novidade sobre o estádio. Quem divulgou a realização do evento foi a G3 United. Em seu site oficial, a empresa se apresenta como operadora oficial do Clube Atlético Paranaense, responsável pelo entretenimento, patrocínios e ativações do Complexo Multi-Eventos CAP. Essa era, anteriormente, a missão da AEG, segundo contrato firmado com a empresa norte-americana no fim de 2012.
Dê sua opinião
O que você achou da coluna de hoje? Deixe seu comentário e participe do debate.
Como a PF costurou diferentes tramas para indiciar Bolsonaro
Cid confirma que Bolsonaro sabia do plano de golpe de Estado, diz advogado
Problemas para Alexandre de Moraes na operação contra Bolsonaro e militares; assista ao Sem Rodeios
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro
Deixe sua opinião