Na abertura, o diretor de marketing Casinha disse que o evento não era uma festa antecipada pelo título, mas sim um jantar para concluir a obra da Vila. Não demorou muito para gritos de "É campeão!" serem ouvidos pelo restaurante que recebeu o encontro.
Precaução Ciente de que o clima no jantar seria de já-ganhou, o técnico Barbieri não foi ao evento e proibiu a presença dos jogadores. Apenas o zagueiro Neguette e o lateral-direito Parral, machucados, estavam presentes.
Vendido A diretoria paranista também anunciou a venda dos últimos camarotes da nova Vila. Ao todo são 56 unidades, duas delas vendidas para os rivais Atlético e Coritiba.
Torcida ilustre O meia Ricardinho vai aproveitar a folga que os titulares do Corinthians ganharam na última rodada do Paulista, hoje, para assistir à decisão do Paranaense. Formado no Paraná e tricolor de coração, o campeão mundial pediu aos seus familiares que providenciassem um camarote no estádio.
Pistolão Quem também pretende assistir à decisão é o técnico Levir Culpi. Ele teria pedido a um diretor paranista ingressos para o jogo de hoje. Ouviu como resposta que as entradas já estavam todas vendidas.
Tucanês Procurado pela Gazeta do Povo para um entrevista sobre o início do Brasileiro, o atacante Dagoberto disse que está proibido de falar sem a autorização do Atlético. O clube, por sua vez, alega que nenhum jogador está proibido de falar eles só receberam orientação para não falar fora das coletivas.
Sem moral A diretoria do Atlético teria cobrado, sem sucesso, os excessos de alguns jogadores na noite curitibana. Como resposta, ouviram que o técnico Lothar Matthäus saía com freqüência sem ser repreeendido pela cartolagem.
Comparação Coluna do site Furacao.com faz uma comparação interessante entre os volantes Bruno Lança e Alan Bahia: "Alan Bahia, de ressaca, com um pandeiro numa mão e uma Smirnoff Ice na outra, joga muito mais do que Bruno."
Liderança O Atlético é o líder da Campeonato Brasileiro mesmo antes da competição começar. Pelo menos para o site oficial do clube, onde a classificação foi disponibilizada em ordem alfabética. Como o xará mineiro caiu, o Rubro-Negro "assumiu" a dianteira.
Interditado ... Segundo informação do site FutebolPR, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) não liberou o Couto Pereira para a disputa de jogos da Série B. O estádio não atenderia a algumas exigências do Corpo de Bombeiros quanto às saídas de emergência.
Ou liberado? A proibição, porém, causa uma certa estranheza. Neste ano o Coritiba enfrentou Icasa e Náutico no Couto Pereira pela Copa do Brasil. A competição também é organizada pela CBF, que não fez nenhuma restrição.
A coluna Intervalo é publicada aos domingos e segundas.
Deixe sua opinião