O presidente da Federação Paranaense de Futebol, Onaireves Moura, não gostou de ver alguns jogadores do Paraná reclamando na Gazeta do Povo das condições do gramado do Pinheirão. Revoltado, o dirigente decretou: o Paraná está proibido de treinar no estádio da FPF.
O dito pelo não dito A proibição, porém, caducou em menos de 24 horas. Graças ao jogo de cintura do presidente paranista José Carlos de Miranda, que conseguiu fazer o chefe do futebol paranaense voltar atrás.
Peregrino Enquanto as obras da Vila Capanema seguem em ritmo acelerado a inauguração está prevista para o dia 20 de setembro, na partida contra o Fortaleza , o Tricolor segue a rotina de treinar em diversos lugares para não estragar o gramado do Durival Britto. Além do Pinheirão, o time já deu expediente no campo do Combate Barreirinha, da Siemens, no Estádio Municipal de Araucária.
Mais um A contratação do diretor desportivo Marcos Moura Teixeira pelo Atlético foi bem recebida pela imprensa, que viu enfim a possibilidade de dialogar com alguém que respondesse pelo que acontece no clube. No entanto, até agora ele tem sido apenas mais um a "não confirmar" nada pelos lados do CT do Caju.
Esperem e verão Episódio emblemático do relacionamento de Teixeira com a imprensa aconteceu sexta-feira, quando se negou a dar explicações sobre o caso Dagoberto. "O clube vai se manifestar proximamente", desconversou. Menos de duas horas depois, o site do Atlético divulgou uma nota comunicando a suspensão do atacante por um dia e atribuindo a decisão a ninguém menos que seu diretor desportivo.
Não fui eu Uma das primeiras a discursar no evento que apresentou o mascote do Pan do Rio de Janeiro na semana passada, a governadora Rosinha Garotinho tentou se livrar da culpa pelos seguidos atrasos em diversas obras que estão sendo construídas para a competição.
Trocando farpas Disse Rosinha, olhando para o amigo e presidente do Comitê Olímpico Brasileiro, Carlos Arthur Nuzman: "Caro Nuzman, o senhor pode ter certeza de que as obras que são de responsabilidade do governo do estado estarão prontas no prazo combinado". O presidente Lula engoliu seco na platéia.
Tem troco Quando chegou a sua vez de discursar, Lula não deixou a governadora sem resposta. "O prefeito culpa a governadora, que culpa o presidente, que culpa a governadora... Não adianta. A qualidade tem de ser total. E por isso vou pedir para o Ministério do Esporte acompanhar isso todo santo dia." Deve vir mais por aí.
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais