| Foto: Albari Rosa/ Gazeta do Povo

Nos acréscimos

"As coisas são deixadas para o último minuto. Isso vale até para os estádios."

O artigo "Brasil para Iniciantes", da Fifa Weekly, revista digital da Fifa, bate a real do país da Copa.

CARREGANDO :)

Atlético, CAP S/A e Fomento Paraná apresentaram na quarta-feira, ao Ministério Público Estadual, explicações para o clube ter usado R$ 1,5 milhão da conta da obra da Arena da Baixada para exercer a opção de compra do lateral Léo, junto ao Vitória. A justificativa foi a mesma oferecida pelo clube no início da semana passada, de que o dinheiro se tratava de um pagamento de empréstimo à CAP S/A e que a operação foi feita diretamente para o Vitória por decisão da diretoria rubro-negra.

Publicidade

Mais informações

O promotor Paulo Ovídio Lima, da área de patrimônio público do MP, pediu todos os contratos de empréstimo entre Atlético e CAP S/A para fazer análise. O material foi entregue já na quinta-feira e está sob análise. Concluída a análise, os auditores do MP emitirão um parecer. Não há prazo para esse parecer.

Grande Curitiba

No balanço de venda de ingressos, divulgado ontem pelo Intervalo, a categoria arredores abrange cidades dentro de um raio de 200 quilômetros da sede. Assim, Santa Catarina é o estado com mais ingressos vendidos para os jogos em Curitiba em relação ao interior do Paraná e aos demais estados brasileiros.

Mira bien

Publicidade

Paula (esq.), mulher de Mirabaje, e Vanessa, mulher de Fran Mérida, engrossaram a torcida pelo Atlético contra o Universitario, quinta-feira, nas sociais da Vila Capanema. Mesmo com o filho pequeno por perto, Paula não se conteve quando viu um torcedor xingando o marido e retrucou com um palavrão em espanhol.

No comprendo

Há 25 dias em Curitiba, Paula se indignou também ao ver os gritos da torcida pedindo a entrada de Felipe, já pressentindo que seu marido sairia. "Eles não sabem que o time está ganhando? Eu não sabia que no Brasil a vitória não era importante", ironizou apontando para a torcida. Depois, restou ser uma das únicas a aplaudir de pé a saída do meia.

Dê sua opiniãoO que você achou da coluna de hoje? Deixe seu comentário e participe do debate.