O Paraná deve lançar em breve um programa de tevê sobre o clube. A atração irá ao ar no canal 20 da Net.

CARREGANDO :)

Mão no peito – Se cantar o hino nacional de chuteiras já ficou banalizado em tempos de amistosos a rodo da seleção brasileira, os atletas que disputam competições esportivas no Paraná terão, em breve, uma oportunidade de diferenciar seu currículo. Foi aprovado durante a semana, na Assembléia Legislativa, projeto do deputado estadual Marcelo Rangel (PPS) determinando a execução dos hinos nacional e do Paraná antes de disputas esportivas realizadas no estado.

Comarca – A idéia não é totalmente inédita. Desde o começo do ano, competições no estado de São Paulo são precedidas pela execução do hino nacional.

Publicidade

Inconveniente – A experiência paulista, porém, não vem sendo bem-sucedida. Atraso no início das partidas e vaias constantes ao hino nacional são comuns nos estádios e ginásios paulistas.

Caparanaense – A mudança do domínio do site oficial do Atlético de www.atleticopr.com.br para www.caparanaense.com causou polêmica. O site Futebol.PR divulgou durante a semana um e-mail que teria sido enviado pelo departamento de marketing do clube a um torcedor, informado a intenção de gradativamente reforçar a marca Paranaense.

Resposta – Em seu site oficial, o Atlético negou a intenção de mudar o nome ou até mesmo as cores do clube. A veracidade do e-mail, contudo, não é comentada.

Nem morto – O presidente do Conselho Gestor do Atlético, João Augusto Fleury, disse que o zagueiro Nem se ofereceu ao clube antes de acertar com o Paraná. "Ele foi ver se (o Atlético) pagava mais, mas teve que voltar para o Paraná. Não precisamos de campeão de 2001, queremos campeões de 2007", disse Fleury.

Lembrete – Faltou Fleury lembrar que Alex Mineiro e Rogério Corrêa, campeões de 2001, estão no time de 2007.

Publicidade

Tá sobrando? – Alex Mineiro não parece muito preocupado com o pagamento de luvas combinado para que ele renovasse contrato com o Atlético. Indagado sobre o tema na sexta-feira, ele disse não saber se havia recebido.

Caiu na rede – O vídeo feito por Onaireves Moura com acusações a Mário Celso Petraglia, apresentado quarta-feira a presidentes de clube de todo o estado, já caiu no You Tube. A produção está dividida em duas partes. Basta clicar www.youtube.com e escolher "Moura" e "Petraglia" na busca.