Nos acréscimos
"Não somos todos macacos. A Copa do Mundo vai ser no Brasil, não no planeta dos macacos."
Cafu, capitão do penta, apoia Daniel Alves, mas critica o slogan criado em apoio ao jogador.
Mesmo com data livre e intermediação do COL, não deve ser o Corinthians o adversário do Atlético para o evento-teste de 14 de maio, na Arena da Baixada. O clube paulista prefere usar a semana cheia como preparação para a sequência de cinco rodadas em 15 dias antes da parada para a Copa do Mundo. A preferência, agora, é para um jogo entre o Furacão e um clube sul-americano. A partida será para 30 mil torcedores.
Efeito dominó
A maneira como estará a Arena no dia 14 ditará até quando será realizada a instalação das estruturas temporárias. Se o acesso pela Buenos Aires, as instalações elétricas e de TI e a ligação com o centro de transmissão estiverem prontos, o serviço será concluído até dia 21. Caso contrário, entra no período exclusivo da Fifa.
Contramão
A exposição da Taça Fifa em Curitiba, hoje, deveria acontecer no Parque Barigui. A ideia acabou abortada por uma questão comercial: o centro de eventos do parque tem patrocínio da Renault e a Copa do Mundo, da Hyundai. A solução foi levar para o Park Shopping Barigui.
Medida certa
Enquanto espera pela solução da sua pendência contratual com o Beijin Guoan, da China, André Lima treina e emagrece no CT da Graciosa. O atacante já perdeu oito quilos desde que chegou ao Coritiba.
Aviso prévio
Faltam poucas semanas para Raúl Iberbia deixar o Coritiba. Contratado em 2013, com péssimo desempenho, o lateral-esquerdo tinha acertado uma transferência no início do ano. O negócio foi desfeito pelo empresário do argentino, que preferiu deixá-lo apenas treinando no clube até o contrato vencer.
Sem esquenta
Permitida dentro do estádio para a Copa, a venda de cerveja será restrita no entorno do Maracanã. A prefeitura do Rio anunciou, ontem, que será proibida a comercialização da bebida em dez vias próximas ao estádio. A família Fifa agradece.
Dê sua opiniãoO que você achou da coluna de hoje? Deixe seu comentário e participe do debate.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano