O São Paulo está atento à briga judicial entre Atlético e Dagoberto. O presidente tricolor, Juvenal Juvêncio, confirmou que tem interesse em contratar o jogador, mas somente depois que houver uma definição sobre o prazo do contrato do atacante.

CARREGANDO :)

No tribunal – Essa solução pode surgir hoje, quando sai o resultado do recurso impetrado pelos advogados do atacante para derrubar a prorrogação do contrato de Dago imposta pela Justiça do Trabalho. Se a renovação for suspensa, o São Paulo poderá contratar o jogador a partir do próximo domingo desembolsando apenas R$ 5,4 milhões.

Antecedentes – Segundo Juvêncio, o São Paulo não estaria disposto a enfrentar uma nova briga jurídica com o Atlético, como no caso Aloísio. O clube paulista obteve uma decisão judicial a seu favor, permitindo a inscrição do Chulapa na Libertadores. A sentença definitiva sairia na sexta-feira, mas foi suspensa para, provavelmente, depois do torneio continental.

Publicidade

Procura-se – A nova camisa do Paraná, utilizada no clássico de ontem, apresentou uma outra novidade: o nome da Multifarma, antiga patrocinadora do clube, não estava mais estampado no uniforme. Segundo a diretoria paranista, foi uma quebra amigável de contrato. O Tricolor procura um novo patrocinador.

Viagem perdida – O oficial de Justiça Edmar Abraão de Souza esteve no Pinheirão pouco antes do clássico de ontem para confiscar os 5 % da renda a que a Federação Paranaense de Futebol (FPF) tem direito. Saiu da tesouraria do estádio cinco minutos antes da partida de mãos vazias. "Vou avisar ao juiz que não consegui cumprir o mandado", disse.

Causa – O motivo do bloqueio de parte da renda é uma dívida trabalhista da FPF. Depois de meia hora trancado com representes do Paraná e da Federação, o oficial de Justiça não quis dar detalhes da ação e da conversa.

Comum – De acordo com funcionários do Paraná, é comum em jogos no Pinheirão a parte da arrecadação que compete à FPF ser bloqueada. O clube só participa das decisões para saber se paga os 5% ou se faz depósito em juízo.

Campanha – O Paraná aderiu de vez à campanha por tricolores que serão candidatos nas eleições deste ano. Em entrevista ao jornal Paraná Clube News, distribuído ontem no Pinheirão, o presidente José Carlos de Miranda pede abertamente apoio "aos paranistas candidatos nas próximas eleições, notadamente o José Domingos, Reinold Stephanes e Max Rosemann".

Publicidade

Vote em mim – Duas páginas depois, o próprio José Domingos é o entrevistado. Vice-presidente do clube, ele não toca no assunto eleição; apenas narra sua trajetória no Paraná.