O Juventude tomou o lugar do Atlético no posto de time com ingresso mais caro do Brasil. Um lugar na arquibancada do Alfredo Jaconi para assistir a Juventude x Paraná, no sábado, estava custando R$ 30. Na Arena, um bilhete equivalente sai por R$ 25.
Procon neles E o pior de tudo foi pagar esta fortuna para os padrões nacionais e não conseguir assistir ao início do jogo, por causa da forte neblina do começo de noite na Serra Gaúcha. Será que não cabe uma denúncia no Procon?
Bola de fogo Tão criticada durante o Campeonato Paranaense, a bola laranja despertou saudades nos narradores de rádio que transmitiram o jogo de sábado. Certamente ela não se perderia na neblina, e ainda facilitaria a vida dos radialistas, que ficaram vendidos no tubo (transmissão do estúdio) de Ju x Tricolor.
Palavra oficial A revista Preliminar, que estreou ontem na Arena com a função de ser um guia das partidas do Rubro-Negro, reproduz um texto do presidente do clube, Mário Celso Petraglia, publicado durante a semana no site oficial do Atlético, rebatendo críticas à atual administração.
Quase um Chico Xavier A transmissão pela tevê de Remo x Coritiba certamente divertiu os torcedores do Coxa, que devem ter ficado horrorizados com o péssimo futebol do time paraense. A uma certa altura, Maico Gaúcho, "craque" dos donos da casa, foi elogiado pela "clarividência" em uma jogada de ataque.
Família Pinto E acertar o nome de Fábio Pinto também foi uma dureza. Ele foi chamado de Luciano Pinto (casou com Luciano Santos?) e Ricardo Pinto (logo o ex-ídolo do rival!) antes de ser citado como determina sua certidão de nascimento.
Mundo virtual Os dois gols feitos perdidos pelo atacante William no jogo do Coritiba contra o Remo já provocaram reações no Orkut. Torcedores alviverdes já se queixam do atacante na comunidade "Eu jogo melhor que o William", que conta com 5.950 membros.
Acha que é bonito ser feio? William, por sinal, não é alvo apenas de comunidades em referência ao seu desempenho. O jogador também é "agraciado" com a página "O William é irmão do Batoré", em menção ao humorista famoso pelo bordão "Você acha que é bonito ser feio?".
Foi mal, peixe Romário estreou "bem" no Miami FC. O Baixinho deu o pontapé inicial da partida contra o Portmore United, campeão jamaicano, mas não jogou. Motivo? Um estiramento muscular na coxa direita.
* A coluna Intervalo é publicada aos domingos e segundas.
Acordos com governo e oposição dão favoritismo a Alcolumbre e Motta nas eleições no Congresso
Lula abre espaço para Lira e Pacheco no governo e acelera reforma ministerial
Trump diz que “definitivamente” vai impor tarifas à União Europeia
A classe média que Marilena Chauí não odeia: visitamos a Casa Marx, em São Paulo
Deixe sua opinião