O assessor da presidência Capitão Hidalgo está fora da negociação do novo técnico do Coritiba. O dirigente foi jogado para escanteio por seus companheiros porque teria vazado para uma emissora de rádio a informação de que Márcio Araújo seria demitido já na quinta-feira.
Perfil Amanhã, os dirigentes do Coritiba vão se reunir para traçar as características que deve ter o próximo técnico da equipe. É consenso no Alto da Glória que o treinador deve ter o perfil do Coritiba.
Reincidência O discurso de que Cláudio Marques será o técnico do Coritiba até a contratação de um novo profissional tem ar de déja vu. Ano passado, a diretoria sustentou esta posição durante todo o dia do jogo contra o Internacional, em Porto Alegre, mesmo com Márcio Araújo já contratado e toda a imprensa sabendo do sucesso da negociação. O acerto só foi oficializado depois do jogo, com direito a entrevista do pastor.
Agora vai? Durante o lançamento do novo uniforme do Coritiba, o presidente do clube, Giovani Gionédis, deu uma cutucada na Penalty, antiga fornecedora de material esportivo do Coxa. Disse que, com a Diadora, o clube enfim tem uma camisa à sua altura.
Promessa repetida No mesmo discurso, Gionédis voltou a entoar o seu mantra. Garantiu veementemente que o Coritiba sobe para a Série A do Campeonato Brasileiro já neste ano.
Só bola O bate-boca via imprensa com o presidente João Augusto Fleury fez o atacante Dagoberto mudar sua postura. Na sexta-feira, mandou avisar aos setoristas do Atlético que só dá entrevista sobre futebol. Não quer mais falar da renovação de seu contrato.
Sem perdão... "Mulher de César não basta ser honesta. Deve parecer honesta." O chavão serve para o árbitro Sandro da Rocha. Absolvido no "caso bruxo", ele não será aceito pelo presidente da Comissão de Arbitragem da FPF, Afonso Vítor de Oliveira.
...Sem apito Oliveira não esconde o desinteresse em amparar o juiz, hoje livre das denúncias de corrupção no futebol paranaense. "Não tenho a mínima vontade de escalá-lo", diz o chefe do apito.
Deixe sua opinião