• Carregando...

O assessor da presidência Capitão Hidalgo está fora da negociação do novo técnico do Coritiba. O dirigente foi jogado para escanteio por seus companheiros porque teria vazado para uma emissora de rádio a informação de que Márcio Araújo seria demitido já na quinta-feira.

Perfil – Amanhã, os dirigentes do Coritiba vão se reunir para traçar as características que deve ter o próximo técnico da equipe. É consenso no Alto da Glória que o treinador deve ter o perfil do Coritiba.

Reincidência – O discurso de que Cláudio Marques será o técnico do Coritiba até a contratação de um novo profissional tem ar de déja vu. Ano passado, a diretoria sustentou esta posição durante todo o dia do jogo contra o Internacional, em Porto Alegre, mesmo com Márcio Araújo já contratado e toda a imprensa sabendo do sucesso da negociação. O acerto só foi oficializado depois do jogo, com direito a entrevista do pastor.

Agora vai? – Durante o lançamento do novo uniforme do Coritiba, o presidente do clube, Giovani Gionédis, deu uma cutucada na Penalty, antiga fornecedora de material esportivo do Coxa. Disse que, com a Diadora, o clube enfim tem uma camisa à sua altura.

Promessa repetida – No mesmo discurso, Gionédis voltou a entoar o seu mantra. Garantiu veementemente que o Coritiba sobe para a Série A do Campeonato Brasileiro já neste ano.

Só bola – O bate-boca via imprensa com o presidente João Augusto Fleury fez o atacante Dagoberto mudar sua postura. Na sexta-feira, mandou avisar aos setoristas do Atlético que só dá entrevista sobre futebol. Não quer mais falar da renovação de seu contrato.

Sem perdão... – "Mulher de César não basta ser honesta. Deve parecer honesta." O chavão serve para o árbitro Sandro da Rocha. Absolvido no "caso bruxo", ele não será aceito pelo presidente da Comissão de Arbitragem da FPF, Afonso Vítor de Oliveira.

...Sem apito – Oliveira não esconde o desinteresse em amparar o juiz, hoje livre das denúncias de corrupção no futebol paranaense. "Não tenho a mínima vontade de escalá-lo", diz o chefe do apito.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]