• Carregando...

Durante a semana passada, depois de ter garantido a vitória do Paraná sobre o Vasco, o meia Maicosuel não titubeou ao ser perguntado sobre a mudança na sua imagem para com os fãs. Agora já reconhecido nas ruas, o jogador disparou. "Antes eu era visto como ladrão, agora lá em cima na tabela é diferente."

Comparação latina – Após a eliminação do Paraná B da Divisão de Acesso, o presidente José Carlos de Miranda achou uma boa brincadeira para a situação, comparando o Campeonato Paranaense com o Argentino. "Acabou o sonho de ganharmos o ‘Clausura’. Já que o ‘Apertura’ nós vencemos."

Em vantagem – Nos bastidores da Vila Capanema, há quem diga que Miranda só formou a equipe B para desafiar um opositor dentro do clube, Sergio Junqueira, da Adapar (Associação dos Amigos do Paraná Clube), que também disputou a Divisão de Acesso. No confronto direto em campo, vantagem para o Paraná B: vitória por 3 a 1, empate por 1 a 1.

É, amigo – Em ótima fase no Brasileiro, o técnico Caio Júnior está ansioso para realizar um sonho: participar do programa Bem, Amigos!, apresentado por Galvão Bueno, no canal fechado Sportv.

Bom investimento – Os portões fechados do Centenário, em Caxias do Sul, não intimidaram a torcida do Grêmio. Um grupo de aproximadamente 50 torcedores pagou R$ 500 para assistir ao jogo contra o Atlético em cima da lage de uma casa vizinha ao estádio.

Ao lado do inimigo – Um grupo bem menor de gremistas se alojou sobre a lage de outra casa próxima ao estádio. Apesar de não terem de dividir espaço com muita gente, precisaram "engolir" uma bandeira do Inter, pendurada na antena parabólica de um vizinho.

Aquecimento – A torcida do Paraná literalmente vestiu a camisa, ontem. Pela manhã, era fácil encontrar torcedores com o uniforme tricolor no Autódromo de Pinhais, onde ocorreram provas de Stock Car e TC 2000. O uso da camisa dava direito à meia entrada no jogo do Tricolor contra o Santos, à tarde, no Pinheirão.

Apoio – Thiago Camilo, vencedor da etapa curitibana da Stock V8, homenageou Cristiano Da Matta, piloto da Champ Car que está internado desde o dia 27 de julho, quando atropelou um cervo durante teste da categoria. "Força Da Matta" era a mensagem pintada no vidro do carro de Camilo.

Precaução – Uma peculiaridade dos carros da Stock Car é a indicação do tipo sangüíneo de cada piloto no vidro do carro. É uma exigência da categoria, para facilitar transfusões de emergência em caso de acidente.

Exigência – O zagueiro Índio não fez muita cerimônia para descartar uma proposta da Ulbra-RS, que disputa a Série C. Disse que só aceitaria se fosse para o cargo de diretor de futebol, e ganhando muito dinheiro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]