• Carregando...

Nos acréscimos

"Se tiver que chutar a cabeça dos adversários, o farei."

Gonzalo Soto, zagueiro do Uni­­ver­­sitario do Peru, adversário do Atlético na Libertadores, apresenta o seu cartão de visitas.

O regulamento do Brasileirão-2014 receberá um ajuste de redação para proteger a competição do efeito de ações na Justiça Comum, como no caso Héverton. O texto será definido em conjunto entre o presidente do Coritiba, Vilson Ribeiro de Andrade, representando a Comissão de Clubes, e o diretor jurídico da CBF, Carlos Eugênio Lopes.

Pacto da bola

"Ainda não definimos o texto. Vou me debruçar sobre ele a partir de amanhã [hoje]. A ideia é blindar o campeonato de ações na Justiça Comum. Foi feito um pacto entre os clubes", disse à coluna o dirigente coxa-branca.

Relatado

Dois torcedores invadiram o gramado da Vila após a épica classificação rubro-negra sobre o Cristal. O árbitro Antonio Árias viu, relatou na súmula e ficou até 3 horas da manhã esperando a sentença do Juizado Especial Criminal montado no estádio a um dos torcedores, para anexar ao material enviado à Conmebol.

No distrito

O torcedor encaminhado ao Jecrim recebeu a mesma pena dos 16 atleticanos presos pela briga de Joinville. Terá de se apresentar na delegacia duas horas antes e ficar lá até duas horas depois dos jogos do Furacão, até receber uma sentença definitiva. O outro torcedor, que tem menos de 18 anos, foi encaminhado para a vara específica.

Plano de 20 anos

A proposta de pagamento da dívida fiscal de R$ 4 bilhões dos 24 principais times brasileiros foi apresentada quarta-feira, em Brasília. O plano é pagar 5% até 2015, 25% até 2021, 35% até 2027 e o restante até 2034. A adoção dessas condições depende do aval da Receita Federal.

Bota 48

O consultor de estádios da Fifa, Charles Botta, ganhou um mimo durante sua visita à Arena da Baixada. O comitê gestor da obra providenciou uma bota especial, tamanho 48, para ele circular pelo canteiro sem sujar os sapatos.

Dê sua opiniãoO que você achou da coluna de hoje? Deixe seu comentário e participe do debate.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]