O técnico da Adap Galo, Itamar Bernardes, classificou o jogo de hoje contra o Paranavaí como clássico. Tudo para esconder a escalação do time.
Perdido Apesar das cidades de Maringá, casa da Adap, e de Paranavaí, serem próximas, até então nunca se ouviu falar da rivalidade entre os dois times. Isso sem contar que a Adap Galo nasceu no fim do ano passado.
Autonomia Nem bem chegou ao Alto da Glória e o novo técnico do Coritiba, Guilherme Macuglia, já fez exigências. Uma delas deve desempregar parte do elenco.
Cabeças vão rolar Macuglia pediu para trabalhar com um elenco de do máximo 29 jogadores. Atualmente o grupo coxa-branca conta com 35 atletas. Ou seja, até o fim do Paranaense pelo menos seis jogadores, de acordo com o coordenador de futebol João Carlos Vialle (foto), devem passar no RH do clube para dar baixa na carteira de trabalho.
No fio do bigode Promessa é dívida para Vialle. O dirigente diz que a contratação de jogadores de nível para a disputa da Série B, citando o exemplo de Edmílson e Caíco, é uma questão de honra dele com a torcida. E do presidente Giovani Gionédis com ele.
Procon rubro-negro 1 Na quarta-feira passada, enquanto Atlético e Rio Branco jogavam, cerca de 50 atleticanos procuraram a ouvidoria do clube para reclamar da proibição de não poder se levar alimentos às cadeiras da Arena. A medida acabou revogada ainda no intervalo do jogo.
Procon rubro-negro 2 Já durante a semana a reclamação dos torcedores do Atlético era com relação à demora para se tornar sócio do clube. Tem gente que passou mais de uma hora na fila.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Deixe sua opinião