A Copa dos 100 anos está rendendo problemas para Coritiba e Paraná. Ambos entraram na competição visando uma vaga na Copa do Brasil de 2008 e agora administram o vexame no torneio promovido pela Federação para gerar calendário aos times do interior.
História Enquanto o Tricolor ainda não venceu na competição, o Coxa amargou ontem a goleada por 4 a 1 para o Atlético. A última vez que o Rubro-Negro fez quatro gols no rival foi na Seletiva de 1999. Pelo menos uma pessoa ligada ao clube estava ontem lamentando a participação alviverde na Copa. O placar no Atletiba, registre-se, entra nos números oficiais do confronto.
Impacto O site coxanautas, principal braço da torcida alviverde na internet, já começou a se manifestar ontem sobre a derrota na Arena. Torcedores consideraram fiasco e ainda destacaram que a goleada seria reflexo da má administração.
Presente O presidente do Conselho Deliberativo do Atlético prestigiou o clássico de ontem na Arena. Porém, assim como muitos torcedores, deixou o estádio antes do fim. Possivelmente, preocupado com o jogo do Furacão com o Palmeiras, que começara minutos após o duelo B.
"Elite" O sistema de som da Vila Capanema fez um alerta no mínimo curioso durante a partida de ontem entre o Paraná e o Goiás. Durante o intervalo, pediu-se para as pessoas acomodadas nos camarotes não atirassem nada pela janela, pois colocaria assim em risco os 3 mil paranistas da arquibancada abaixo do setor nobre.
Quente Os jogadores do Atlético estavam visivelmente tensos no duelo contra o Palmeiras. Primeiro, Marcelo Silva bateu boca com Michel. Depois, foi a vez de Cristian esbravejar contra Paulo Rink, que teria arriscado um chute de longa distância preterindo a tabela.
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais