O presidente do Coritiba, Vilson Ribeiro de Andrade, em reunião recente com a comissão técnica, questionou os departamentos médico e físico do clube sobre a quantidade de atletas lesionados no elenco. Recebeu como resposta que as contusões estão relacionadas ao excesso de jogos e ao pouco tempo para treinamento. Atualmente, oito jogadores do grupo estão em tratamento.
Faz parte
Vilson Ribeiro de Andrade não saiu totalmente satisfeito do encontro, mas diz ter entendido as razões alegadas pelos "homens de branco" do Alviverde.
A forca do Pet 1
Mario Celso Petraglia queria ter demitido Jorginho do comando do Atlético uma semana antes, logo após o triunfo por 1 a 0 sobre o Guaratinguetá, no interior paulista (31/7). Na saída do campo, antes de ir ao ônibus que acompanhava a delegação, determinou a assessores que comunicassem o desligamento.
A forca do Pet 2
Indicado pelos pares de diretoria, o ex-lateral Alberto foi tentar fazer o chefe mudar de ideia. Conseguiu, mas não foi fácil: "Façam como quiserem, mais não vai dar certo". Jorginho caiu no jogo seguinte, 1 a 0 para o São Caetano.
Palanque no Subúrbio
Que a Suburbana seria palanque eleitoral não restava dúvida. Mas a competição ganhou capítulos bizarros, como "preleção" aos jogadores de um candidato a prefeito e de um postulante a vereador.
Colaborou Leonardo Mendes Jr.
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Teólogo pró-Lula sugere que igrejas agradeçam a Deus pelo “livramento do golpe”
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Deixe sua opinião