• Carregando...

Uma das novas medidas do Atlético na era Matthäus foi credenciar os jornalistas e visitantes que acompanham os treinos. O rigor não passou em branco. Outro dia, ao ver um cão vira-lata dentro do CT, Dagoberto mandou essa: "Ôpa, esse cachorro aí está sem credencial! Não pode".

À espera

A Fundação de Esportes de Paranaguá tenta recuperar o gramado do Caranguejão até as finais do Estadual. Confia que o Rio Branco chegará lá. Estima que o custo será de R$ 50 mil para comprar a grama, mais R$ 100 mil pelo serviço especializado. O estádio foi interditado pela Federação devido às condições precárias.

Recepção

A colônia alemã de Rolândia, que recepcionou o Atlético ontem na cidade, destacou a antipatia do clube como algo marcante. Reclamaram que após a homenagem a Lotthar Matthäus foram ignorados pelos diretores atleticanos.

Batuque

A CNT sofreu ontem no Estádio Erick George. Uma torcida organizada levou uma bateria bem em frente à cabine da emissora. O chefe da equipe, o narrador Fernando Gomes, chegou a pedir para eles deixarem o local, mas não foi atendido.

Parte II

Depois de liberar o Albino Turbay, em Cianorte, a Comissão de Vistoria da Federação vai amanhã novamente inspecionar o estádio. Tudo indica que o local será interditado. Vale lembrar: na semana passada, uma arquibancada móvel despencou e 21 torcedores acabaram feridos.

Fritura

A derrota para o Santos intensificou a pressão para a saída do técnico Antônio Lopes, do Corinthians. Nas tribunas do Morumbi, dirigentes corintiano "fritaram" o treinador e o goleiro Marcelo. O próprio presidente Alberto Dualib afirmou que com Lopes e o camisa 1, a equipe dificilmente vencerá a Libertadores.

Sobrevida

Mas quando Dualib pediu sugestões para resolver o caso, recebeu o silêncio dos aliados. A falta de bons substitutos no mercado mantém Lopes no cargo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]