Mais uma convocação e a surpresa foi o nome de Mancini na lista de Dunga. Surpresa? Mancini anda jogando bem na Inter de Milão e mereceu ser chamado. Surpresa mesmo foi ver Doni, Gilberto Silva e Jô. Esses não têm bola para estar na lista. Dunga justificou alguns nomes em prol da renovação. Jô entre eles. Melhor que Jô são Kléber Pereira, Alex Mineiro e para o caso de renovação, Gui-lherme, Nilmar e Keirrison.
Kléber e Alex estão acostumados a jogos na Libertadores e conhecem bem o estilo de Venezuela e Colômbia. No gol, podemos citar Marcos, do Palmeiras. Na posição não dá para arriscar renovação em um momento tão crítico. O Brasil precisa vencer os dois jogos para deslanchar. Marcos vive a melhor fase da carreira depois de 2002. Para renovar, a vez seria de Renan, titular em Pequim.
Gilberto Silva já devia ter o ciclo encerrado, como Cafu e Roberto Carlos. Ou Alex (ex-Coxa) e Rivaldo poderiam ser relacionados. Alex arrebentou na última Liga dos Campeões e vem mantendo boa fase. Rivaldo está jogando o fino no Uzbequistão, com o time de Zico.
Enfim, Dunga superou a crise de setembro e fecha a virada das Eliminatórias em alta. As turbulências diminuíram após a vitória no Chile, mas o desastre diante da Bolívia deixou no ar a mesma desconfiança de antes. Dunga pareceu tranqüilo na coletiva da última quinta-feira e com a situação sob controle.
Atletiba
Última chance! É assim que ambos devem encarar o clássico de amanhã. Mas por quê? Ora, a Liber-tadores ainda está ao alcance do Coritiba, mas a distância para o G4 precisa ser reduzida. No caso do Atlético, o risco é o rebaixamento. Qualquer vacilo e a ZR será o destino ao final da rodada. Vencer fora de casa é uma necessidade presente, pois apenas os pontos caseiros podem não resolver a situação.
Massa x Hamilton
Últimas chances! Separados por um pontinho, o brasileiro e o britânico têm que aproveitar todas as oportunidades até o fim da temporada da Fórmula 1. São só quatro corridas e a deste final de semana, à noite, é uma novidade total.
Personagem: Kaká
De volta à Seleção, o meia-atacante do Milan fez um belo gol no fim de semana e será a grande arma de Dunga para os próximos jogos das Eliminatórias.
A frase
"Fica, Ronaldo!", é a campanha que um grupo de torcedores do Flamengo vai lançar para que o "Fenômeno" permaneça no clube após a fase de recuperação. O objetivo é arrecadar R$ 1 milhão com a venda de camisas e dar ao jogador.
Congresso frustra tentativa do governo de obter maior controle sobre orçamento em PL das Emendas
STF e Governo Lula se unem para censurar as redes sociais; acompanhe o Sem Rodeios
“Embargo ao Carrefour no Brasil inclui frango”, diz ministro da Agricultura
Professor, pupilo de Mujica e fã de Che Guevara: quem é Yamandú Orsi, presidente eleito do Uruguai
Deixe sua opinião