Único candidato, o Brasil deve ser apontado como sede da Copa do Mundo de 2014. O Comitê Executivo da Fifa vai dar o veredicto na terça-feira, às 15 horas locais, em Zurique, na Suíça. O Brasil só perde para ele mesmo. Pelo relatório da Fifa, está no papo!

CARREGANDO :)

Confirmada a Copa 2014 no Brasil, vai começar outra guerra. São 18 cidades querendo ser sede. Cinco estão garantidas: São Paulo, Rio, Belo Horizonte, Porto Alegre e Brasília. As outras 13, entre elas Curitiba, com a Arena da Baixada, vão ter muito trabalho para conquistar o direito de receber jogos do Mundial.

Mas o principal problema brasileiro está na infra-estrutura. Após o GP do Brasil de F-1, na segunda-feira, o aeroporto de Congonhas virou um caos. Passageiros reclamando, vôos atrasados e cancelados e problemas na malha aeroviária de todo o país. Transporte. Segurança. Saúde. Turismo. Precisamos muito mais que estádios modernos.

Publicidade

O trem da alegria

Ricardo Teixeira, presidente da CBF, resolveu convidar todos os governadores de estado para a festa na Suíça. Os organizadores do evento na sede da Fifa ficaram em polvorosa. O auditório ficará pequeno para tanta gente. Oficialmente, Romário, Dunga, Teixeira e o escritor Paulo Coelho. Os demais no esquema "boca livre e pênalti só bobo perde...".

Invasão coxa em Barueri

Em números, não será como aquela de 85, em Joinville, mas com o mesmo entusiasmo. A ordem é invadir. Vencer Barueri e Ponte Preta são resultados que podem resgatar o Coxa ao seu lugar na elite, contando, claro, com tropeços de Criciúma e Fortaleza.

Faz tempo...

Publicidade

A última vitória do Cruzeiro sobre o Atlético foi em 2003, quando os mineiros foram campeões brasileiros. De lá para cá, quatro vitórias do Furacão e três empates. Nos gols: Atlético 18; Cruzeiro 12.

Vida ou morte

O Paraná encara o Inter, na Vila Capanema, no limite de suas possibilidades. Cinco vitórias para escapar. Faltam seis jogos. Não dá mais para adiar. Jogo para os fortes e os certos, já ensinou René Simões. Saulo deve escolhê-los. Fracos remetem a fracasso e isso é tudo o que a torcida paranista não quer. A decisão é com os jogadores em campo. É vida ou morte!

A Resenha voltou

A Rádio Continental, AM 1.270 Khz, trouxe ao ar a Grande Resenha Esportiva na última segunda-feira, ao meio-dia. O programa estava fazendo falta no rádio. Como dizia o "Grande" e saudoso Luiz Carlos Cavalcanti, é a Resenha com "as notícias do seu time do jeito que você gosta!". Sucesso moçada!

Publicidade