Será que volta mesmo? Algumas dores no pescoço por causa de um acidente de moto ainda deixam essa dúvida no ar. Ainda faltam duas semanas e só se fala nisso no circo da Fórmula 1. Surgem até as piadas. "As dores no pescoço existem de tanto Schumacher se virar para ver se o Rubinho estava atrás". Sem graça, mas está na moda...
E como será o GP da Europa com Schumacher na pista? Em números, o alemão é o maior de todos os tempos. Em técnica e qualidades como piloto, discute-se. Mas, os méritos são inquestionáveis. Michael Schumacher é o melhor no que se quiser imaginar. Foram 91 vitórias em 250 corridas, com 154 pódios. Em 2002, Schumacher se tornou o único piloto a ter terminado uma temporada inteira no pódio, ao subir nele nas 17 provas.
Até quando chegou em segundo bateu recorde de pontuação para um vice-campeão: 121 pontos em 2006. E, para aqueles que gostam de tirar onda com Rubinho usando Schumacher, há marca histórica a ser registrada: o alemão e o brasileiro têm o recorde de dobradinhas na história da Fórmula 1: 24, entre 2000 e 2005.
Números impressionantes, conquistados em uma carreira de 15 anos. Schumacher acumulou mais de 600 milhões de euros neste período e ganhará mais 2,6 milhões a cada prova que disputar no lugar de Massa. E a Fórmula 1? A Fórmula 1 ganhará seu maior ídolo dos últimos tempos de volta. Schumi trará um certo brilho às pistas. Brilho que a atual geração ainda não conseguiu dar à categoria.
Um chute no balde
É o que o Coritiba está fazendo. A água começou a cobrir a cabeça e a resposta veio da forma mais tradicional e convencional possível: demissão do treinador. Foi René Simões. Quem virá? Escolher o cara errado nesse momento pode ser o fim. Junto com o técnico, a diretoria devia trazer uma defesa inteira, para garantir.
Furacão voltou
Foram três jogos e três vitórias. Da ZR para o 13.º lugar. Tudo longe da Arena. Como reagirá o time diante da empolgação da torcida que já canta a volta do Furacão. Nas três partidas o Atlético não jogou muito mais do que vinha jogando. Venceu. Apenas isso...
Tricolor em alta
O Paraná enfrenta o lanterna Campinense na Paraíba. Hora de aproveitar. A última rodada foi lamentável em termos de outros resultados. O Tricolor começou em décimo e terminou em décimo quarto, um ponto a mais que a turma da ZR. Não dá pra respirar.
Personagem: Vialle
Como em 2007, ele pode voltar como "salvador da pátria". Nem devia ter saído. Tentou ser presidente e perdeu por um voto. Eleições são saudáveis para a democracia, mas, às vezes, dividem forças e enfraquecem a instituição.
Governo pressiona STF a mudar Marco Civil da Internet e big techs temem retrocessos na liberdade de expressão
Clã Bolsonaro conta com retaliações de Argentina e EUA para enfraquecer Moraes
Yamandú Orsi, de centro-esquerda, é o novo presidente do Uruguai
Por que Trump não pode se candidatar novamente à presidência – e Lula pode
Deixe sua opinião