A prévia para os jogos de fim de semana passa a ser publicada na sexta-feira. Um dia a mais para vocês refletirem sobre os pitacos. Só não vale secar o palpiteiro. A próxima rodada é em meio ao feriadão, mas será animada: dois duelos entre paranaenses e catarinenses, além de dois clássicos.
Sábado, 19h30
Vasco x Atlético-MG - Palpite: Atlético-MG
A goleada por 6 a 0 sofrida no meio de semana só reforça os incríveis números negativos que o Vasco vem colecionando. São oito jogos sem vencer, sete jogos sem marcar sequer um gol. Os cariocas têm a terceira pior campanha da história dos pontos corridos. Palpite: o Galo vai vencer pela terceira vez neste ano no Maracanã: 2 a 0.
São Paulo x Internacional - Palpite: empate
Desde 2009, o São Paulo não vence o Inter no Morumbi. E para tentar quebrar o tabu, os paulistas não terão Alexandre Pato, suspenso. O Inter tenta melhorar o desempenho como visitante. Venceu só um dos onze jogos que fez longe de Porto Alegre. Palpite: empate chato por 0 a 0.
Sábado, 21h
Atlético x Joinville - Palpite: Atlético
Apostar em um rodízio no elenco parecia loucura, mas está dando certo para o Atlético do técnico Milton Mendes. Se vencer o freguês Joinville, o Furacão se garante no G4 por mais uma rodada. Palpite: Walter marca pelo terceiro jogo seguido e o Rubro-Negro faz 2 a 1 no JEC.
Domingo, 11h
Cruzeiro x Figueirense - Palpite: Cruzeiro
Mano Menezes chegou e o clima mudou para melhor na Raposa. Ainda como espectador, ele viu o time voltar a vencer depois de quatro rodadas. Agora o técnico vai para o banco de reservas e não cogita um tropeço na estreia diante da torcida. Palpite: triunfo dos mineiros por 3 a 1.
Chapecoense x Ponte Preta - Palpite: Chapecoense
A Ponte não vence há quatro rodadas. A Chapecoenses perdeu os últimos três jogos. Com a queda de rendimento, a ZR se aproxima perigosamente. Os dois times já se enfrentaram nesse ano pela Sul-Americana e a Chape eliminou a Macaca. Palpite: nova vitória dos catarinenses: 1 a 0.
Domingo, 16h
Palmeiras x Corinthians - Palpite: empate
Líder disparado, o Corinthians sustenta invejáveis 14 rodadas de invencibilidade. Os clássicos, porém têm sido uma pedra no sapato do Timão. Neste Brasileiro, no primeiro turno, a equipe perdeu para Palmeiras e Santos e empatou com o São Paulo. Palpite: tudo igual no Allianz Parque: 1 a 1.
Fluminense x Flamengo - Palpite: empate
O Fluminense vive a pior fase no Brasileiro: perdeu sete das últimas nove partidas. A curva do Fla é oposta: são três triunfos seguidos com Oswaldo de Oliveira no comando e o Rubro-Negro agora tem a chance de deixar o rival para trás na tabela. Palpite: outro clássico com empate: 2 a 2.
Grêmio x Goiás - Palpite: Grêmio
Apesar de brigar contra o rebaixamento, o Goiás, 16º colocado, tem a terceira melhor defesa do campeonato. São apenas 19 gols sofridos em 22 jogos. Para segurar o Grêmio, o jeito será se fechar mesmo. Palpite: jogo difícil para o time gaúcho, mas vence por 2 a 1.
Avaí x Coritiba - Palpite: Coritiba
Os dois times têm os mesmos 23 pontos e dividem espaço na incômoda área da degola. No primeiro turno, o Coxa vacilou feio e caiu para o Avaí em casa. Será preciso devolver a derrota para manter o embalo do time que não perde há cinco rodadas. Palpite: vitória alviverde em Floripa: 1 a 0.
Domingo, 18h30
Sport x Santos - Palpite: Sport
O Santos se tornou um dos melhores times do país, sobe cada vez mais na tabela e só está três pontos atrás do G4. O Sport não ganha de ninguém desde 19 de julho. São oito rodadas de jejum. Palpite: aqui vai reinar a falta de lógica. Os pernambucanos se recuperam e vencem por 3 a 0.
APOSTE NELE!
Leandro Damião (Cruzeiro)
O atacante faz um campeonato apagado. Marcou apenas duas vezes, mas no fim de semana vai dobrar essa conta. Com dois gols, vai garantir a vitória da Raposa em casa.
PLACAR DA PRÉVIA:
Pixotada da última rodada: “O Coritiba vence mais uma em casa, 1 a 0, e finalmente deixa a ZR”
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais