Por um pequeno lapso de memória, o nano-técnico Dunga começou com o pé esquerdo no seu novo cargo na seleção brasileira e o motivo é simples, ele simplesmente esqueceu de convocar o lateral Angelo do Paraná. Depois de vários bons jogos no Campeonato Brasileiro e uma apresentação memorável contra o Palmeiras, onde Angelo se fez representar por um golaço e duas bombas na trave. Agora é conhecido pela alcunha de Angelo, o Máximo. Mas parece que o nosso novo treinador vai apostar no já reprovado Maicon. Depois será a vez do Beletti. Benza Deus.

CARREGANDO :)

A pergunta que não quer calar

Como será que os selecionáveis se referirão ao Dunga durante as entrevistas? Um respeitoso Senhor Dunga? Ou será Seo Dunga? Professor Dunga? Os militares Comandante Dunga ou Capitão Dunga? Os familiares Tio Dunga? Ou os de cunho trabalhista Patrãozinho? Chefia? Ou será apenas Dunga, como o nanico mudo do desenho animado?

Publicidade

Selecinha

Me pareceu um exagero convocar três do CSKA-Moscou, um time que sabidamente não é famoso pelo bom futebol que está jogando, de onde, aliás o Wagner Love é banco. Tudo bem que faltaram uns cinco ou seis do São Paulo e Internacional, mas a seleção do antigo "Pé de Uva" me parecia melhor.

De Novo lá

Bastaram 55 minutos para o São Paulo bater o bom time do Chivas (fico imaginando se houvesse um time com nome de birita no Brasil, com a torcida gritando a plenos pulmões: Xiboquinhaaaaaa!!!!) e estar novamente entre os melhores times do mundo. Começando pelo excelente goleiro/artilheiro Rogério Ceni, o ala Júnior e os sensacionais cabeças de área (e não cabeças-de-bagre) Mineiro e Josué, na finalização o Ricardo Oliveira jogando muito e de quebra um banco muito bom. De longe o melhor time do Brasil nos últimos 10 anos.

Esperando Dagô

Publicidade

Mesmo com Flamengo jogando melhor e apesar da bronca de parte da torcida, a volta do baixinho Dagoberto, na reestréia do técnico Vadão, deu sorte ao Atlético domingo passado, na sua Arena. Dagô continua esperando para ir embora. O meio mais rápido e eficaz do Dagoberto se mandar do Atlético e conseqüentemente do Brasil é jogando um bom futebol no time que o revelou. Vamos ver o que acontece contra o estranho Timão platino do Parque São Jorge.