Parece que os tais pré-contratos e/ou algumas cláusulas contratuais estão criando situações deveras embaraçosas para os clubes e atletas. É melhor os dirigentes dos clubes não apresentarem para a torcida e imprensa seus reforços antecipadamente, sob pena de passarem por enroladores ou até mesmo por otários. Nem minha finada Vó Meire Alice, que era baiana e cheia de fé em tudo e em todos, acreditaria no lero-lero de jogadores e dirigentes.
No Atlético foi Ramon que deitou o cabelo, antes mesmo de atuar pelo Furacão. Alegou na imprensa que não gostou da casa que o clube alugara como moradia para sua família, devia ter dito também que Curitiba era muito longe do mar e que chovia muito nos treinos. Não sei se nestes casos há alguma multa prevista ou algum empresário de olho no período de transferências da Europa, França ou Bahia. O certo mesmo é que o Rubro-Negro, que vai mal no Paranaense 2007 perdeu seu (possível) maior reforço para o ano corrente.
No Corinthians foi o atacante Christian que picou a mula do parque São Jorge. Contratado no início de 2007, já era o artilheiro do time após marcar cinco gols no começo do Paulistão. Mal caiu nas graças da Fiel e já anunciava sua partida. vai jogar a temporada no campeão mundial Internacional de Porto Alegre. Veio com a ladainha de sempre. "A torcida precisa entender... É uma situação normal de mercado e o contrato foi cumprido", disse, após o pagamento da multa rescisória de seu contrato, que custou R$ 500 mil crucru aos cofres do Beira-Rio.
Esquentado os Motores
A F-1 promete uma temporada muito disputada e emocionante. Foi o alemão Ralf Schumacher que registrou o melhor tempo da semana nos testes em Valência, superando o atual campeão, Fernando Alonso, com a nova McLaren. Na Ferrari, Kimi Raikkonen registrou o sexto tempo superando em a 0s4 o brasileiro Felipe Massa, que vem sentindo a pressão, saindo muito da pista e tendo sorte de não se machucar. Na Williams, com o carro 2006, o clã Nakajima fez bonito. Kazuki Nakajima completou 82 voltas e registrou a última marca. Papai Satoru deve Ter vibrado com a colocação do petiz.
Pratas da casa
No seu retorno como titular, Keirrison fez o seu primeiro gol no Paranaense e quase marcou outro de letra. Marlos dominou o meio de campo, organizou o setor e fez grandes jogadas. O garoto Pedro Ken iniciou a partida jogando recuado mas se soltou e fez também bonita figura contra o Cascavel.
A torcida vai chiar se garotos forem sacados do time, para o torcedor já são os titulares. No domingão o Verdão entra em campo e a garotada já enfrenta seu primeiro clássico contra o embalado Paraná Clube.
É só alegria
Com a praticamente assegurada vaga do Paraná Clube à próxima fase da Libertadores da América, este que vos fala se diverte em pensar que seus dois times do coração estão agora no mesmo grupo. Evoé...
Deixe sua opinião