Parece que os tais pré-contratos e/ou algumas cláusulas contratuais estão criando situações deveras embaraçosas para os clubes e atletas. É melhor os dirigentes dos clubes não apresentarem para a torcida e imprensa seus reforços antecipadamente, sob pena de passarem por enroladores ou até mesmo por otários. Nem minha finada Vó Meire Alice, que era baiana e cheia de fé em tudo e em todos, acreditaria no lero-lero de jogadores e dirigentes.
No Atlético foi Ramon que deitou o cabelo, antes mesmo de atuar pelo Furacão. Alegou na imprensa que não gostou da casa que o clube alugara como moradia para sua família, devia ter dito também que Curitiba era muito longe do mar e que chovia muito nos treinos. Não sei se nestes casos há alguma multa prevista ou algum empresário de olho no período de transferências da Europa, França ou Bahia. O certo mesmo é que o Rubro-Negro, que vai mal no Paranaense 2007 perdeu seu (possível) maior reforço para o ano corrente.
No Corinthians foi o atacante Christian que picou a mula do parque São Jorge. Contratado no início de 2007, já era o artilheiro do time após marcar cinco gols no começo do Paulistão. Mal caiu nas graças da Fiel e já anunciava sua partida. vai jogar a temporada no campeão mundial Internacional de Porto Alegre. Veio com a ladainha de sempre. "A torcida precisa entender... É uma situação normal de mercado e o contrato foi cumprido", disse, após o pagamento da multa rescisória de seu contrato, que custou R$ 500 mil crucru aos cofres do Beira-Rio.
Esquentado os Motores
A F-1 promete uma temporada muito disputada e emocionante. Foi o alemão Ralf Schumacher que registrou o melhor tempo da semana nos testes em Valência, superando o atual campeão, Fernando Alonso, com a nova McLaren. Na Ferrari, Kimi Raikkonen registrou o sexto tempo superando em a 0s4 o brasileiro Felipe Massa, que vem sentindo a pressão, saindo muito da pista e tendo sorte de não se machucar. Na Williams, com o carro 2006, o clã Nakajima fez bonito. Kazuki Nakajima completou 82 voltas e registrou a última marca. Papai Satoru deve Ter vibrado com a colocação do petiz.
Pratas da casa
No seu retorno como titular, Keirrison fez o seu primeiro gol no Paranaense e quase marcou outro de letra. Marlos dominou o meio de campo, organizou o setor e fez grandes jogadas. O garoto Pedro Ken iniciou a partida jogando recuado mas se soltou e fez também bonita figura contra o Cascavel.
A torcida vai chiar se garotos forem sacados do time, para o torcedor já são os titulares. No domingão o Verdão entra em campo e a garotada já enfrenta seu primeiro clássico contra o embalado Paraná Clube.
É só alegria
Com a praticamente assegurada vaga do Paraná Clube à próxima fase da Libertadores da América, este que vos fala se diverte em pensar que seus dois times do coração estão agora no mesmo grupo. Evoé...
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Deixe sua opinião